Navegue!

17.4.13

[J-ROCK] SCANDAL Volta com o Single "Awanai Tsumori no, Genki de ne"




Alguém aqui conhece a banda mais fofa do mundo, Scandal? Não? Então trago aqui, a notícia mais fresquinha que fiquei sabendo, as gatz lançaram o single "Awanai Tsumori no, Genki de ne" que está previstta a data do MV para o dia 22 de Maio desse ano.

O som como sempre, bem rock capaz de tirar a todos o pé do chão e balançar a cabeça. Além de viciante, ela é cheia de energia, o solo feito por Mami e Haruna é simplesmente perfeito. A sintonia entre os instrumentos está em plena harmonia, o baixo de Tomomi está indistiguível e a bateria de Rina é difícil de acreditar que é uma menina tocando.

Scandal é formado por quatro integrantes colegiais de Osaka em 2006. Composto por Haruna Ono (guitarra e vocal), Mami Sasazaki (guitarra), Rina (bateria) e Tomomi Ogawa (baixo) a banda é proclamada como a banda "mais poderosa do Pop Rock Japonês feminino". E não é só a líder Haruna que canta, aliás, além de tocarem todas cantam... (A Tomomi é a que tem a voz mais fofichta do mundo!)

Seu primeiro single indie foi lançado em 3 de Março de 2008 em celebração do Hinamatsuri (feriado japonês para o Dia da Garota), no qual, apesar de ser colocado como segundo na "Indie Weekly Chart" da Tower Records, ficou esgotado no Japão e tiveram dificuldades de manter o estoque devido a alta demanda. Numa tentativa de aliviar as dificuldades dos fãs em conseguir este álbum, no dia 9 de abril de 2008 o single foi lançado no iTunes Music Store (tanto na japonesa quanto na americana). Mais dois singles (em CD) foram lançados nos meses seguintes, ambos sendo colocados como número 1 na "Indies Weekly Chart"

Seu primeiro single, Space Ranger foi abertura de vários programas japoneses.

Confira abaixo alguns sucessos da banda:





Não achei o vídeo, mas você pode ouvir: Awanai Tsumori no, Genki de ne

Um kissu

~Ririn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!