Navegue!

21.4.13

[K-POP] É HOOOOOOJE! + Perguntinhas básicas




OMG!



Quem vai no show do SuJu hoje? Eu não vou, apesar de ficar bem "pertinho" de mim.

Bem, como eu já falei bastante sobre o Super Junior, em um monte de post sobre o show deles vamos fazer uma reflexão:

Pela minha parte eu sempre quis algum show de k-pop aqui no Brasil com público grande e que possa ser mais reconhecido também. Mas depois de um tempo eu fiquei pensando, será que isso é legal? Mesmo sem muito público de k-pop aqui em terras brasileiras existe haters e posers, mas será que com mais público isso ia crescer... E isso não seria legal, além de ter várias briguinhas entre grupos e bias diferentes... Sei lá isso é minha opnião, não sei a sua... Deixe aí nos comentários sua opnião, e a melhor resposta será publicada em um post aqui no blog.

Mas voltando ao assunto do Super Junior, você vai? Se sim, qual é a sua espectativa sobre o show? Se não, como você acha que vai/foi o SS5?  E você sabe se vai ter transmissão online, eu ouvi falar que vai, só não lembro onde... deixe ai também, eu necessito ver para poder postar meus pontos de vista sobre o show e escrever  aqui no blog!

Ah! Faça FANCAM! Queremos ver! Pelo que pude ver nas fancams que teve quando eles chegaram aqui no Brasil, as meninas endoidaram de vez! Imagina o que eles pensaram! Fãs locooonaaas!!! Não to dizendo que não vai ser assim quando meus bias vierem... Também sou locona, admito...

Fotinhas básicas deles no Brasil:




Um kissu!

~Ririn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!