Navegue!

28.4.13

[K-POP] Por onde anda...: SS501








Muitas Triple S se perguntam: Por onde andam SS501? Será que se aposentaram? Carreira solo? Atuam em doramas? Entaram em um novo grupo? Solteiro? Casado? E você pode terminar com essas perguntas agora, porque responderei todas!

Como muita gente sabe, a boyband separaram em 2009 com o single Love Ya, e infelizmente os conheci um pouco depois disso... TT~TT


Começaremos pelo líder: Kim Hyun Joong

Sim, você querido... :}


Para quem acompanha a carreira desse gato, sabemos que ele agora atua em carreira solo debutando em 2011 com o mini-álbum Break Down que vendeu mais de 100 mil cópias em menos de duas semanas. O mini-álbum ficou em 1º lugar na Oricon ultrapassando Lady Gaga e Beyoncé na categoria de álbuns importados.

Ele assinou com a Universal Music Japan que é responsável pelas atividades do cantor no Japão. Ele lançou em Janeiro do ano passado um mini-álbum japones, contendo algumas versões de músicas coreanas com a lingua do país.

Algumas músicas japonesas contêm uma pitada de rock, seu gênero preferido, e isso pode ser visto no álbum HEAT.

       
 Kim Kyu Jong

Não tô brincando... é você! ^0^

O cara também está atuando em carreira solo, assinado com a mesma empresa de Heo Young Saeng, a B2M Entertaiment, a mesa da cantora Lee Hyori.

  Ele fez sua estréia musical no Goong: Musical , interpretando o papel principal de 'Lee Shin' e estréia como artista solo em setembro de 2011 com o mini-álbum Turn Me On.

  Atualmente ele está no serviço militar de 24 meses obrigatório desde Junho de 2012. Durante esses seus serviços ee interage com as fãs por meio de Twitter, ou enviando cartas escritas para elas. No dia 1º de Fevereiro, ele entregou chapéus feito por ele e sua mãe pessoalmente nos seu tempo livre.





Heo Young Saeng


OH GOSH!
 O kawaiizudo Young Saeng debutou com o single Let it Go em Maio de 2011, enlouquecendo as fãs que têm pelo mundo inteiro.

  Em Novembro de 2011, ele viajou junto com outros artistas para o Japão, realizando juntos o Seoul Tokyo Music Festival 2011 no Super Saitama Arena.

  Em fevereiro de 2012, KBS confirmou a presença de YoungSaeng em I Need a Fairy, e um mês depois lançando um trilha sonora entitulada Love Songs, para essa mesma série. Em Setembro ele lançou seu mini-álbum japonês, que entrou para a Oricon com a posição 29º entre as mais tocadas semanais.

  Recentemente, ele lançou seu novo single chamado The Art of Seduction que faz parte do seu terceiro mini-álbum Life.




 E por aqui eu acabo, se não ficaria muito grande e ninguém leria! Mais tarde eu posto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!