Navegue!

18.5.13

[K-POP] Love&Girls!



Quem ainda não ouviu o novo som das nove diwas? Eu não estava sabendo de nada, até olhar num blog sobre elas... Eu quase caí da cadeira de tanta emoção, mas isso estava na programação das gatas? Mas tudo bem, o importante é que elas estão de volta! Mas ainda to tentando entender o porque de Beep Beep não sair até agora... Parecia ser tão kawaii!

E outra vez, elas abusaram do rosa novamente! Mas sem muitos exageros como em Beep Beep, por que né em Beep estava ofuscando meus olhos.   A dancinha é super bonitinha e fácil de pegar! O visual das lindjas está muito fofo, principalmente o penteado da Seohyun que fofura!

Eu realmente amei o clipe por ele ser bem descontraído, do que aquela coisa séria em The Boys por exemplo. A Hyoyeon está ganhando destaque cada vez mais, dá para perceber no vídeo! A parte em que a Tiffany fala em inglês é muito cool, eu amei de paixão!

E quem disse que só tem traveco no clipe da Lee Hyori? Acho que isto está virando moda lá na Ásia, por que em Love&Girls também tem!

Nananana! Uh Uh! Ai ai, esta música promete grudar na cabeça que nem chiclete! A dança também! Partiu dançar em frente do espelho...

Curte aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!