Navegue!

19.5.13

[K-POP] Por onde anda... SS501? [Parte 2]

In love com essa imagem *--*

Como muitos, muitos posts atrás eu disse que faria sobre como andam os cinco fabulosos do ss501, cá estou com os dois últimos kawaiizudos do grupo: Jung Min (Sexy Charisma) e Kim Hyung Jun os famosos Tom & Jerry!

Desculpe pela demora, é que esses dias estão corridos, preciso fazer um monte de tarefas e estou aqui, fazendo esse post para vocês usagis Triple S!!

Kim Hyung Jun



Ele era o mais novo entre os integrantes do grupo, conhecido por isso como Maknae ou Baby. Depois da separação do grupo em 2009, Hyung Jun assinou com a S-Plus Entertainment para atuar em carreira solo como os outros da boyband. Abriu negócio com seu irmão Kim Kibum que é ex-UKiss e deram o nome de Piro-Piro, que significa cansado.

Como muitos, ele assinou com a AVEX Entertainment para atuar no ramo da música pop japonesa. Em Março de 2011 ele lançou seu primeiro trabalho em carreira solo intitulado Girl, no mesmo mês lançou seu novo single chamado oH!aH!

Em terras japonesas, lançou seu single em 2011 chamado Long Night.

Ele atuou também durante esses anos como no musical Cafe- In e em Super Star - Black City, ambos de 2011.



Park Jung Min



O gato assinou com a CNR Media e foi o primeiro a lançar álbum solo chamado Not Alone que liderou a lista dos 50 mais vendidos na Coréia até Maio de 2011.

Assinou para atuar no Taiwan com a Sony Musics Taiwan. Atuou no filme Hatgatsu no Love Song sendo interpretado como ele mesmo e atua no dorama Fondant Garden.

No Japão ele é conhecido como Romeo e lançou seu single chamado Give Me Your Heart. Tem forte influência em terras japonesas por ser carismático e bonito não neguem.  Depois de 22 meses sem Jung Min na Coréia ele voltou com tudo, soltando seu vozerão no single Beautiful, um clipe descontraído e bem cômico!

Ainda não sei se lançou ou não Tonight's the Night, pois estava previsto para Outubro do ano passado, procuro e procuro mas nunca acho TT~TT


Um kissu!

Ririn ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!