Navegue!

30.6.13

Desafio dos 30 Dias de Kpop ~ 1° Dia ♥



Olá usagis, como vão?

Trago para vocês um desafio que foi promovido pelo blog Kpop Café! Esse desafio na verdade começou mês passado e fiquei com muuuita vontade de fazer, mas como estava de castigo não ia dar, e além do mais começar no meio do desafio não ia ser legal, então decidi começar hoje! Let's Go! Me esforçarei ao máximo para poder escrever todo dia e não fazer nada para não ficar de castigo, mas aí, vou ter que viajar... =/ Mas tudo bem, um dia depois de voltar para casa eu reponho tuuudo o que deveria ter posto antes, OK? Let's Go²! 

Bem, a primeira pergunta é:

1. Seu boygroup e girlgroup preferido.

Well, meu boygroup lindo e divo preferido é SS501, mesmo estando separados eles sempre continuarão sendo meu grupo preferido! Já contei pra vocês sobre eles e minha paixão por eles em um post dedicado aos 08 aninhos de banda, onde quatro deles apareceram, quase chorei escrevendo aquilo, se puder, dá uma conferidinha básica lá!



 Minha girlgroup preferida, não está mais do que óbvio, é lógico que Girls' Generation! No começo nem ligava para elas, mas depois descobri a paixão secreta que não admitia sentir por esse grupo cor de rosa maravilhoso! Já contei que minha cor preferida é rosa?!


Bem por hoje é só, amanhã tem muito mais!

~ Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!