Navegue!

30.6.13

[Dorama] Flower Boy Ramen Shop


Uia, uia! Comecei a assistir um dorama (dois na verdade) muuuito mais que perfecto! Se você que está lendo isso e ama comédia romântica, essa é uma ótima indicação minha, que além de envolver uma história super engraçada (garanto que tirá muitos risos dessa sua boca) é protagonizada por atores belíssimos e isso é sério! Hoho'

Ainda nem terminei mas estou amando! Quer casal mais perfeito que Jung II Woo e Lee Chung Ah? Meu casal mais lindo, Cha Chi Soo e Yang Eun Bi? AAAAAAAAAAAH Eu piro nesses dois! Calma, acalme-se.

Na história você pode conhecer um pouco sobre as escolas da Coréia, a cidade e além do mais conhecer que trabalhar como professor e ganhar salário do governo é gratificante lá! Na Coréia, os professores são super valorizados, assim como no Japão, que só o professor não tem de se curvar diante do Imperador. Pra você ver a diferença entre Ásia e Brasil e o motivo das manifestações. ¬¬'

Chi Soo é um garoto super hiper mega mimado, infantil, arrogante além de ser muuuito manipulador. Num episódio, ele não quis levar uma mochila para que não amassasse suas roupas e odeia que não façam nada por ele, não é à toa que é chamado como Príncipe, mencionei que ele é mulherengo?  Já a atriz Chung Ah, protagoniza uma garota que estuda, estuda e estuda pra caramba pra passar no exame e conseguir ser professora, mas quando consegue ser assistente adivinha quem está na sala de aula dela? Isso mesmo, o menino arrogante e mimado no qual ela se apaixona loucamente quando ficam presos no banheiro e ele fala que a pinta dela é bonita. O.o  Mas okay, okay eu também me derreteria toda -q

As caras e bocas da Eun Bi são muito fofas além de seus jeito de pensar e de seu super temperamento. No episódio que eu parei, está bem interessante. Aparece um cara que veio do Japão e fala que a Eun Bi é a esposa dele, aí eu me pergunto como ela mesma se pergunta: "Marido?" Quero assistir o próximo episódio loooogoooo!

Tem muito personagem pela frente como a amiga da Eun Bi, o lírio branco ou a "namorada" do Chi Soo etc, etc etc... Só mencionarei mais pra frente, quando eu tiver acabado o dorama e fazer uma resenha dele!

Pêra, já mencionei de que às vezes o cara é tão, mais tão, mais tão arrogante que me dá vontade de dar um soco na cara dele! Okay, essa é a minha indicação!

~ Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!