Navegue!

8.6.13

[Japão] Fotógrafo Bizarro!


Parece que a moça da imagem acima está morta não é? Parece que é uma cena de um dorama japonês onde a mocinha agente, é baleada em um confronto e morre não é? Mas isso tudo faz parte do trabalho do fotógrafo japonês Izima Kaoru, que desde 1993 tira fotos assim, de moças que parecem estarem... mortas.

Isso é meio bizarro, mas o cara realmente ganha prêmios tirando fotos desse gênero. O cara mora e trabalha em Tóquio no Japão e desde 1993, contrata modelos e atrizes para "realizarem o sonho" de vivenciar sua morte perfeita.

O fotógrafo ouve a morte de sua modelo, faz as roupas e escolhe o lugar onde que ela gostaria de morrer. Talvez, a menina da foto acima gostaria de morrer como uma agente secreta japonesa baleada em um confronto com agentes inimigos, ou o serial killer que andava pelas ruas de Tóquio matando milhares de vidas inocentes.

Isso parece ser meio bizarro e sinistro ao mesmo tempo mas é arte. Eu realmente pensei que fosse uma mulher morta quando vi essas imagens no meu Tumblr:




Quando olhei, falei: "Mas que porra é essa? Que tipo de pessoa tirou a foto de uma pessoa morta em dois ângulos diferentes?" Foi então que vi escrito em baixo o trabalho do fotógrafo, então disse: "Que bizarro! Bizarrésimo!" 

Mas olhando bem, as imagens são super bonitas e algumas imagens de morte das meninas são super bonitas como essas:

              

Tipo, parece que a japa está simplesmente sorrindo ao morrer, e que rosas brancas são essas? Isso sim que é morrer elegantemente! Eu realmente amei essas fotos, mesmo sendo sinistras e super bizarras...

Confira mais imagens de Izima Kaoru:

Essa eu achei super fods! *-*

Continuação da imagem de cima




E você o que achou das imagens? Bizarras? Magníficas? Criativas? Sinistras? Deixe sua opinião! Eu realmente achei bizarra, sinistra e bonitas as imagens ao mesmo tempo! Troféu joinha para Izima Kaoru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!