Navegue!

23.6.13

[Psicoloca] Amizade


Genteee, voltei! Sai do castigo! Uhuul! Mas tudo bem, como vão vocês seus usagis de olhinhos vermelhos! Bem? Tomara que sim né? Férias chegando, quem não fica feliz com isso? Muucho bem, vamos ao que interessa.

Psicoloca, será como a psicóloga do dia de hoje mas meio louca, sacou? Aqui, eu vou dar uma de psicóloga, já que futuramente pretendo fazer psicologia ou medicina ou jornalismo, coisas bem distintas umas das outras mas tá. O assunto de hoje é uma coisa bem comum no mundo de pessoas como eu, que gosta de coisas diferentes dos outros, como k-pop ou j-rock, certo?

O que eu faço? Não tenho amigos dos mesmos gostos que eu!
Gata, pensa comigo, falar sobre coisas que você gosta pode ser muuuito legal óbvio né, ficar falando de como seu bias é lindo e como aquela banda é diva! Mas, falar todo dia, meses e anos sobre o mesmo assunto fica enjoativo não? Se você tem uma amiga que goste de k-pop, j-rock ou o mundo asiático ótimo, agora o que acha de mudar um pouquinho de assunto? Falar de como a paty da sala está horrível ou aquele bapho que teve semana passada quando sua amiga não foi à escola, isso seria muito bom! Além de arrancar gargalhadas ouvindo desastres ou ouvindo piadas você não fica naquela mesma mesmice de sempre! Acredite, ter um amigo assim é bom, mas ao mesmo tempo enjoativo. Dica da Tia: Eu mesma já tive uma amiga que nós sempre falávamos sobre nossas bandas que gostamos, mesmo ela nem sabendo o que era k-pop, mas aí a conversa foi sempre sendo essa e acabou de que nós nunca mais nos falamos, faz mais de dois meses que não nos falamos. Obs: Era uma amiga virtual '-'

Minhas amigas não ligam do que eu gosto. E aí?
Aí, você arranca os cabelos, dá uma de louca e revoltada e grita com eles dizendo que eles não te dão bola! Okay, não faça isso se não você nunca mais terá amigos e isso não seria bom. Faça o seguinte, tenta puxar assunto como:  "Meu ídolo lançou um CD novo!" e isso poderá ter duas respostas: "Nossa que legal" ou "Bacana" ou então a mais diva: "Sério? Quem é esse seu ídolo? Ele é bonito? Porque você nunca nos disse que tinha um ídolo?" depois dessa gata, não vai sair contando a história inteira do cara só fala que é um cantor(a) de k-pop que é o estilo de música que você gosta e que ele(a) está muito divo(a) na capa, quem sabe elas não se interessam e começam a gostar um pouquinho, hm?

Não tenho amigos e nem meus pais dão bola do que eu gosto, sendo assim não tenho com quem partilhar minhas loucuras de fã. E agora?
Sério que você não tem, ne-nhum amigo? Mesmo? Com certeza deve ter alguém que você converse um pouco mas não tem intimidade. Mas okay, sem amigos e pais que sabem que você gosta de j-rock/k-pop mas nem ligam quando lançam um single novo... hmmm, essa sou eu provavelmente. Primeiro e a última solução para isso: Crie um blog, na blogosfera existe um monte de gente que gosta dos mesmos gostos que você e acredite, é para isso que você está aqui não? HEHE' Lendo minhas bobagens e rindo (ou não) com elas, sei que sou uma pa-lha-ça não é? Não, okay vou fugir!

Será que isso a ajudou a conviver com esse pequeno probleminha? Se sim, deixe aqui seu comentário! Se não ajudou em nada, coloque nos comentários o que poderia estar aqui! Mande sugestões de outros assuntos que você tem dúvida no que fazer, talvez eu possa ajudar! ;)

Um kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!