Navegue!

10.6.13

Reblogue e não Reposte!


Gente, vim aqui com um peso na consciência e decidi desabafar o que estava aqui dentro faz muuuito tempo!

 Está tendo uma "coisa" entre os fãs da banda que eu AMO de paixão chamada vistlip. A briga e discussões, o que me deixa muito triste, é por causa da questão de Repostar e Reblogar. Deve estar tendo uma coisa que deixou cheios de raiva aqueles que fazem gifs ou edições feitas por eles, e sei lá... tem gente que reposta! 

Eu mesma já repostei só, duas coisas deles só! E depois parei, porque poxa, não foi eu que fiz, que me dei o trabalho de fazer, ficar mais de uma hora fazendo milhares de coisas e tals para sair aquele trabalho magnífico... Mas nisso, depois de uns bons meses um monte de gente que fazem gifs, começaram a usar fotos da banda e escrevendo tipo: "O Rui está triste, é porque você continua repostando". Na época que eu repostei, foi de boa ninguém implicou e tals mas depois de um mês ou dois começaram a falar um monte de coisa sobre o fandom do vistlip TT~TT Aí fiquei com um peso enorme na minha consciência, será que eles estão fazendo isso porque eu fiz?

Sei que o que eu fiz foi errado, erradíssimo! Mas depois eu parei, foi bem antes de implicarem! Será que é por minha culpa? Porque eu não vejo nada de errado nas tags do vistlip, pra mim aquilo é inédito! E agora?

Mas se você reposta sobre a banda que você gosta, pare, não faça isso! Depois você ficará igual à mim, decepcionada, triste, deprimida e com um peso na consciência! Mas pensa aqui comigo, se você repostar, aquele trabalho não vai ser original pois não foi você que simplesmente fez aquilo! Não ficou mais de três horas para fazê-lo, que baixou montão de programas para fazer aquele gif fofo...  Sei lá, se for repostar, peça permissão para a pessoa que fez e depois coloque a fonte! Eu não fiz NADA disso e depois estou aqui, com um potão de sorvete no colo me deprimindo vendo o que escrevem! Eu fico muuuitíssimo triste, me sinto uma culpada por toda essa revolta... Não reposte! Reblogue! É mais saudável! O.K?

O Ministério da Saúde adverte: Não reposte, isto pode originar a causa de uma possível depressão depois de um tempo do ocorrido. Aqueles que repostarem estarão sujeitos a peso na consciência, engordamento, tristeza e outros casos desconhecidos como o ato de "sentir-se o culpado de tudo o que está acontecendo". Isso pode deixar que seu Tumblr vá para o fundo do poço! NÃO REPOSTE! REBLOGAR É SAUDÁVEL!

Tendido? ~

Deixe um comentário falando o que acha e se eu sou realmente a culpada disso tudo! Nada de puxa sacos!

Um kissu!~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!