Navegue!

19.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 19º e 20º dia


Yoo minna! Como vão? Espero que bem! 

Well, estou meio depressiva hoje por motivos pessoais e escolares... Minha média caiu muito, e estou querendo melhorar. T~T Se eu mostrar o meu boletim para o meu pai, vishe, não sei se eu irei viver mais, não tá tão ruim mas para ele vai... Então, não é nem melhor mostrar...



Vamos logo ao desafio? Bem, então, a perguntinha de hoje é a seguinte:

19 ~ Sua colaboração favorita (cantada por idols de grupos diferentes).
Acho que minha colaboração favorita é Cabi Song com Girls' Generation e 2PM. Nem vou colocar o Seul com o Super Junior, porque o som ta bugado pra caramba, mas que é fofo lindo e kawaii ao mesmo tempo é! HEHe' Cabi Song foi minha primeira colaboração que eu ouvi, então é ela a minha favorita!


20 ~ Sua OST (trilha sonora) cantada por um idol.
Minha OST favorita é You've Fallen for Me do dorama Heartstrings cantada pelo Jung Yong -Hwa do CNBLUE. Ela é simplesmente muito fofa e alegre, quando eu ouço me faz pular pela casa inteira além de grudar no ouvido feito superbonder e cantar por aí sem nenhum motivo! Não concorda? Então ouça!

Seeeee my eyeees!!!!

~Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!