Navegue!

20.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 21º dia


~Yooo seus lindos! Como vão? Hoje trago o desafio de hoje, já que não tenho nada em minha mente do que mais postar!



A perguntinha de hoje é a seguinte:

21 ~ Uma música de Kpop que te faz lembrar seus amigos.
Well, como não tenho nenhum amigo que goste de Kpop, o que me lembra bastante é Gangnam Style. Quando estava bombando na rede ninguém das minhas amigas acreditaram, porque né, eu gosto de Kpop e tal e isso não faz sucesso aqui no Brasil só se for lá na Coréia do Sul não é?! Mas não, quando viram, pelo menos eu acho que gostaram e ao mesmo tempo acharam ridículo... Mas tudo bem, pelo menos amei quando elas perceberam que não era somente eu que amava Kpop e sim muita gente!


Bem gente, por hoje é só!

Ah, e por falar nisso! Feliz dia do Amigo! ;)

~Bye Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!