Navegue!

22.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 22º e 23º dia

Youngshin 4ver *---*

Yo minna como vão? Bem, eu estou super bem! Apesar de ser minha última semana de férias o que significa estudar mais (por pouco não fico de recuperação em Matemática e Artes, é Artes '-' não sei como), menos tempo para o blog, joesonghamnida. Bem vamos ao desafio e esquecer esses problemas.



A perguntinha de hoje é a seguinte:

22 ~ Sua música favorita neste momento e sua música favorita de todos os tempos.
A minha música preferida atualmente é Bounce do JJ Project, acabei conhecendo essa música ontem mas eu viciei. É super legal e dançante que faz você tirar a bunda da cadeira e começar a chacoalhar essa sua cabeça. ehauehuaheu' E a minha de todos os tempos sempre será De Ja Vu do SS501 ^0^ É viciante!




23 ~ Uma música que te faz dançar sem perceber. 
Eu amo bastante All My Love is For You, sei que a música não é animada com toooodo aquele clima de baladinha e o batidão, mas é legal. Tipo, você mal ouve  e começa a simplesmente dançar balé pelo quarto,é bem interessante. Tentem!



~Bye Bye!

Essa reboladinha do JB ehaue'

Um comentário:

  1. Selinho para você ^^
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!