Navegue!

23.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 24º dia + Selinho =3


Olha o tamanho do sorvete da mina O.o Nem do Bob's é assim...
Yoo meus gatosos como vão? Eu estou bem, super bem! Tudo está acontecendo as mil maravilhas no dorama, estou amando como está desenrolando! Além do mais, 49 Days é o meu próximo da lista! Assistam, é muito bom eu e minha mãe estamos amando! =3



Bem, nós ganhamos um selinho (o primeiro)! Yay, estou feliz! ^o^

 

Bom, o selinho pede o seguinte:

1º Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
Quem deu foi a Isa do blog Otaku Fascinadaarigatou gozaimasu! Obrigada por ter se lembrado de mim! 

2º Escolher 15 blogs.
Wow, quinze blogs? Eu nem conheço quinze blogs! --' Então colocarei somente quatro blogs que eu gosto, por me divertir e informar! Gommen ne, por não obedecer as regras T~T Vida Loka

3º  Avisar os blogs que você indicar.
Irei avisar, senão seria muuito feio!

4º Escrever sete coisas que você gosta
Hmm, isso será um pouco difícil... Mas vamos lá!

1~ AMO comer. Sinceramente, meu lema é "Coma como se não houvesse o amanhã" (profundo), ou então se me fizerem para eu fazer uma dieta, principalmente minha mãe, (calma gente não sou gorda, meu peso tá de acordo com minha altura) responderei "Dieta? Que é isso? É de comer?" Dá pra perceber...

2~ Estudar Português e Ciências, são as matérias que eu mais gosto *---*

3~ Gosto muito de anime e dorama. Muuuuito

4~ Gosto de assistir doramas onde a Park Shin Hye e que Jung Il Woo fazem. Amaria se fizessem um dorama juntos, ou será que já tem? 

5~ Irritar meu irmão e ele me irritar de volta, sim isso é estranho eu gostar disso. <3

6~ Ouvir música, com certeza. ^0^

7~ Ler e escrever *-*


Agora vamos ao desafio! A perguntinha de hoje é a seguinte:

24 ~ Uma música divertida e uma triste.
Uma música divertida sempre será Gee do Girls' Generation ^0^


E uma música triste, acho que Tsuiraku do vistlip, que é J-rock é, não conheço muuuita música triste de Kpop não, só de J-rcok mesmo. Mas, vendo algumas que tenho no meu playlist acho que é Don't Say Goodbye do CNBlue... Tem uma versão em inglês e outra em coreano, como é Kpop em coreano fica melhor não é? Então aqui vai:


Bem gente, por hoje é só!

~Bye Bye!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho! ~
    Seu blog é ótimo!
    Estou seguindo ^^

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer! ^0^

    ~Kissu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pra mim portugues e ciências são as piores materias xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piores? ~nha é muito legal estudar letras do que números misturadas com letras ehaehaueha e o corpo humano?! ~Nha, nós somos perfeitos!

      Mas cada um com seu gosto não é? Haha'

      ~Kissu!

      Excluir
  4. Ahhhh' obrigado pelo selinho anjo XD'
    haha' Que bom q vc acompanha o blog ♥'
    Comer também é meu lema com certeza haha'
    Beijos...

    vidadekpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer comer, comer comeer comer pra poder crescer! Sim sim, comer é muito bom! Heuahe' Principalmente nesse friozinho! ;D

      ~Kissu!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!