Navegue!

24.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 25º dia


~Yoo minna, como vão? Ririn falando. Espero que bem, depois que eu anunciar uma novidade acho que no Domingo, acho que todos vão pular de alegria (ou nem)! Só no domingo ou no sábado sei de nada, mas é uma coisa que ninguém vai querer, suponho. Mas vamos lá, e veremos se eu escrevo pro nada então. Meu, vocês viram o clipe novo do f(x)? Cara, eu babei arco-íris! Prevejo o refrão durante as minhas aulas, só prevejo... Mas vamos ao desafio!


A perguntinha de hoje é a seguinte:

25 ~ Um programa de variedades que você ama
Eu não conheço muuuito bem programas coreanos, só assisto alguns quando meus ídolos estão participando -q Conheço mais programas de variedades japoneses como Break Out que entrevistam e fazem gincanas e outras coisas com bandas de j-rock eu vi o vistlip pulando corda.  Eu gosto bastante quando as bandas participam daquele Star Golden Bell além do We Got Married e Hello Baby, mas não sei se se encaixam em programas de variedades. hehe' Mas vamos falar do Star Golden Bell.
Star Golden Bell passa no canal da KBS na Coréia do Sul e é apresentado pelos MCs Jun Hyun Moo, Kim Je-dong e Lee Chae-young. O programa acontece o seguinte: um grupo de kpop participa dele e fazem questão de revelar o jeito que cada um faz, como :como come, dorme ou fala, ou seja revela segredos mais obscuros e engraçados de cada integrante do grupo. Eu acho que é isso. u.u

Confira uma parte do programa com o SHINee:


Bom gente por hoje é só, e esperem pela novidade muahaha'

~Bye Bye!

Um comentário:

  1. Eu estou apaixonada pelo novo clipe do f(x)!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!