Navegue!

25.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 26º dia + Recado ^0^



Oie gente, como vão? Então, eu estou babando aqui com tamanha perfeição do single novo do vistlip chamado Prey Shadow, tem coisa mais perfeita? Então, o solo está magnífica como sempre! Vamos ao desafio!




26 ~ Seu MC favorito.
~nha eu não conheço nenhum! Pode me xingar! Eu espero... T~T Como acompanho mais programas japoneses eu conheço MC japoneses, então como é coreano que o desafio pede, num pode!

Recadinho rápido!

Estou precisando de novos autores para o blog, pelo menos dois! Um para falar sobre k-pop e outro para escrever sobre J-rock. Mas porque? Minhas aulas irão começar dia 31 (eu sei, dia ruim, bem na quarta!) e não terei tempo de postar no blog, pois preciso melhorar nas minhas notas pela promessa que fiz para a minha mãe de que eu iria melhorar e me esforçar ainda mais. Então minha promessa à ela, que é além de me esforçar, é não ligar o computador durante a semana e estudar ao invés disso. Além do mais tem a aposta do meu irmão, de que se eu não fizer isso pelo menos um dia da semana, eu perderei a aposta e umas coisas que estão envolvidas no meio hehe' Meu irmão é mau.

Essa era a novidade que eu disse que ia contar para vocês, mas como não aguentei e percebi que a pergunta do desafio era curta resolvi postar em um post só! Daqui a pouco, colocarei um anúncio aqui no blog e quem passar poderá se alistar. ~parece alistamento para o exército.

O requerimento para poder fazer parte do blog é que tenha disponibilidade durante a semana e saiba escrever bem. Para passar, será necessário escrever um post sobre J-rock/K-pop ou qualquer curiosidade sobre a Ásia  e se eu gostar e a escrita for boa, estará fazendo parte do blog a partir do dia que achará melhor.

Além de deixar o blog atualizado, estará fazendo o assunto que o blog teve desde o início, o J-rock e K-pop já que estou me focando mais na área de K-pop e entretenimento. Ok? Espero vocês lá!

~Bye Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!