Navegue!

26.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 27º dia


~Yoo minna! Como vão? Repararam algo de novo no blog? Mudei o layout! YAY! Estou super feliz por ter conseguido fazer um, é meu primeiro layout na vida! Acho que ele irá durar até pelo menos ano que vem, quando eu estarei de férias novamente e terei mais tempo! O que acharam? Ficou super cute, meio rosa e bem gay! ehauehau' Mas vamos ao desafio.

27 ~ Sua apresentação de Kpop favorita
Eu gosto bastante do primeiro tour pela Ásia do Girls' Generation, eu fiquei pasma com tantos efeitos! Quando tocou Singin' In The Rain, o guarda-chuva simplesmente parecia sair daquela enorme tela! Gostei bastante quando alguns membros passaram como fadas voando! Gostei bastante do solo da Seo cantando Sixteen Going to Seveteen, ela fica na minha cabeça até hoje! Confira!


Bye Bye!

3 comentários:

  1. Tag pra você :3
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/tag-mangas.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais essa apresentação!
    No começo eu fiquei meio boba por causa dos guarda chuvas e não sabia de onde eles estavam vindo, ai depois eu vi que era do casaco KKKKKKKKK
    O lay ficou muito fofo :3 E muito rosa! Minha cor favorita!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuaeua' Eu não sabia até agora de onde vinha, obrigada por me informar! heheh'
      Rosa é minha cor favorita também! ^0^

      ~Kissu!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!