Navegue!

27.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 28º dia + Tag



Yoo minna! Como vão? Eu vou bem! Não me canso de ler a fanfic que meu irmão escreve... ^^ Estou tão chateada que minhas férias estão acabando... Mas farei tudinho o que escrevi no post sobre a tenebrosa missão impossível de deixar os ídolos de lado. Além do mais, tem tag nova pra gente! Aguardem... MUAHAHA



Vamos ao desafio de hoje, a perguntinha é a seguinte:

28 ~ Há quanto tempo conhece o Kpop?
Conheço o K-pop faz um ano e meio, quase dois. Conheci em dezembro de 2011, é um ano e meio, considerando que ano passado completou um ano, então um ano e meio! ;) Nossa nem parece tanto tempo assim!


Vamos a Tag que recebemos. A Tag é de mangá, e quem mandou foi a Isa Tsubaki do blog Otaku Fascinada, arigatou gozaimasu novamente! ;)

As perguntinhas são as seguintes:

1~ Qual se autor de mangá favorito?
Acho que não tenho autor de mangá favorito. Eu nem vejo às vezes o autor, eu simplesmente vejo se o mangá é bom e interessante e compro. ^^

2~Qual seu mangá mais bonito se sua coleção.
Eu não tenho coleção, só alguns tipo Naruto, One Piece e Vagabond ( que só tenho um ou dois, nem posso dize que considero isso uma coleção). Acho que o mais legal mesmo é One Piece que meu dichan deu e nem li ainda, mas pelo que os outros dizem parece ser bem interessante!

3~ Qual seu mangá favorito?
Gosto bastante de Kuroshitsuji que nem tenho direito mas acompanho pela internet. Não é que não tenho, não tenho é dinheiro pra comprar, se fosse possível eu comprava!

4~ Que mangá você recomenda?
~Nha eu recomendo Vagabond pra quem gosta de samurais e ação! XD

5~Dos ditos "mangás brasileiros" qual você leu e gostou?
Turma da Mônica Jovem, quando eu vi pela primeira vez que eles estavam maiorzinhos eu implorei pra minha mãe comprar, era meu sonho ver a turma toda adolescente pra ver como seria =3

6~ Qual mangá que virou anime e você o achou tão bom quanto o mangá?
Kurroshitsuji.

7~ Qual mangá que virou anime e você não gostou do anime?
Hmm, acho que nenhum, todos são incríveis.

8~ Qual mangá mais engraçado da sua coleção?
Como todos são de ação, nenhum tem aquela pitada de alegria, mas fico com Naruto. ^^

9~ Qual mangá que não virou anime e merece uma adaptação?
Vagabond, com certeza. ^^

10~ Qual primeiro mangá que leu?
Naruto.

E agora os blogs para qual eu repasso:

Só isso acho... Não tenho tempo, pois meu pai irá usar o computador e está apressado!

~Bye Bye!

6 comentários:

  1. haha' que coincidência te marquei em uma Tag.
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/2013/07/tag-doramaniacos.html

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o kpop a um ano!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, o que fazer ? até agora só li um mangá :/

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer a TAG também?
    Adoei suas respostas ^-^
    A minha nº 6 é Kimi ni Todoke :)

    =*
    Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~nha nunca assisti Kimi ni Todoke, mas todos dizem que é muito bom! Morro de vontade de assistir!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!