Navegue!

28.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 29º dia


~Olá pessoas, como vão? Bem, minhas aulas começam só quarta então não tem como reclamar... ehaue

Estamos no último dia do desafio! T~T Triste, mas vamos a perguntinha:

29 ~ O que Kpop te trouxe de melhor?
Alegria... Eu nunca tive um ídolo na vida até conhecer Kpop. Sinceramente, eu achava que quem tinha um ídolo como Justin Bieber era simplesmente tosco, pra que gostar de algo que você nem sabe se um dia vai conhecer? Mas aí percebi que as pessoas que gostavam dele eram felizes mesmo sabendo de que um dia não irá conhece-lo. Ou não. Aí foi, conheci Kpop, fiquei mais alegre, menos tímida (eu era mais do que sou agora) e alguém pra olhar e dizer: "Ele é meu ídolo, não importa o que aconteça, um dia com certeza irei te encontrar."

É isso, Kpop me trouxe alegria! Muuuita alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!