Navegue!

29.7.13

Desafio dos 30 dias de Kpop ~ 30º dia


~Olá pessoas! Como vão? Chegamos a reta final do desafio... ~nha... sentirei saudades...Como está as aulas? E o primeiro dia? HAHAHA Só voltarei quarta pelo menos terei mais um dia de férias mais um dia, podia começar dia cinco, mas pelo menos nas outras férias terá mais dias ~já pensando nas férias...~

Bem vamos ao desafio.



A perguntinha é a seguinte:

30 ~ Kpop pra você é...
Capaz de fazer milagres. É verdade, quantas vezes você ficou deprimido e triste e depois ouviu aquela música alegre e mudou de humor completamente? E então quando tirou aquela nota baixa ouviu aquela música que parece que fala com você e acreditou que você poderá recuperar a nota? Ou então quando você era tímida, super tímida tentava se suicidar por que não encontrava motivos para viver pois afinal, ninguém te amava e você não amava ninguém e conheceu Kpop e encontrou motivos para continuar vivendo? Encontrou alguém pra amar?! Então, capaz de fazer milagres! É mais que um amor e felicidade, é muito mais do que isso, é encontrar seu bias perfeito se apaixonar e fazer de tudo pra um dia ir pra Coréia. Nossa, pra mim pra tudo isso!

Kpop é saber amar, mesmo não sendo real. Kpop é alegria, eu mesma só ria vendo piadas mas depois qualquer coisa boba que meus bias faz eu me pego dando um sorriso. Kpop é um montão de coisas que nem caberia em um post, Kpop é mais que vida!


~Bye Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!