Navegue!

17.7.13

[Dorama] Flower Boy Next Door


Yooo pessoas lindas! Como vão? Eu vou super bem, simplesmente. 

Antes de eu postar o desafio, resolvi fazer uma resenha do dorama que eu amei de paixão e terminei no começo dessa semana, isso foi triste, O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA!!! T^T Bem vamos lá, o nome é Flower Boy Next Door e foi produzido pela tvN com dezesseis episódios, maravilhosos por sinal. O dorama é recente, foi ao ar em Janeiro desse ano e terminou em Fevereiro. 

O elenco não deixa de ser especial também, conta com a presença da atriz Park Shin-Hye, do ator Yoon Si-Yoon e Kim Ji-Hoon, além de vários outros.



Sinopse: Go Dok-Mi é uma garota que vive sozinha em seu apartamento, têm alimentos o suficiente para durar por um longo período e faz de tudo para não sair de casa e enfrentar o mundo lá fora. Dia a dia, ela espia o vizinho do prédio ao lado, até que um dia foi pega por Enrique Geum, o irmão do vizinho. Com essa amizade entre eles, Enrique mostra o maravilhoso mundo a Go Dok-Mi que cada vez mais vai enfrentando o seu medo. ~sinopse horrível eu sei.

Desde que fui comprar uns doramas na liberdade, bati o olho no "Flower Boy" que já fui pegando. Desde Flower Boy Ramen Shop, fui sacando que se tem Flower no nome a coisa vai ser boa. Vi o primeiro episódio, rachei de rir.

O papel do Yoon Si-Yoon, Enrique Geum, foi o autor de muitas risadas, além da editora que falarei mais tarde. O papel dele, alegre, infantil e sentimental, foi muito bem interpretado. ~le eu dando uma de expert em doramas ~ Eu rachei de rir quando ele pega sendo espiado pela Dok Mi com aquele chapéu de panda mostrando aquele corpo magrelo, e ela se desesperando. Foi a parte onde minha barriga doeu de tanta risada.


A personagem Go Dok-Mi, interpretado pela lindíssima da Park Shin-Hye, no começo se mostrou misteriosa com uma longa história no seu passado para ser daquele jeito, vestindo-se feito uma senhora. Lógico que havia motivos para ela se vestir assim, o frio, mas aqueles tons de marrom, cinza e bege tava muito pra vovó, não é à toa que o Enrique a chamava de "Ajumma!'' ~senhora em coreano.


Não posso deixar de falar também da paixonite platônica do vizinho dela, o Oh Jin-Rok, interpretado pelo Kim Jin Hoon. Ele interpreta um criador de Webtoons junto com seu assistente Dong Hoon. Ele cria um novo Webtoon somente observando Go Dok-Mi. 


A história se desenrola tudo no quarto andar, com os moradores, além da personagem principal e Ji-Rok, Watanabe um japonês que se muda para a Coréia para aprender a culinária local, uma senhora que não lembro o nome e o guarda do prédio que também não lembro o nome --' 

Tem aquela fã chata do Enrique, peguei uma raiva dela. Ela é daqueles personagens que você fica em dúvida se ela é do bem ou do mal. Às vezes eu falava "Hmmm, acho que ela é uma boa fã" e quando ela falava aquelas mentiras para atormentar "Afe, mudo de ideia" tipo isso. É. 

A amiga da Dok-Min também é uma dessas personagens que você muda de ideia o tempo todo, a amiga Cha Do-Hwi, interpretada pela atriz Park So-Jin, era melhor amiga de Dok-Mi até que um mla entendido faz com que as duas nunca mais se falassem. No fundo, no fundo eu sabia que ela estava arrependida mas no fim acabei mudando de ideia, ela só estava daquele jeito por que ela havia se "apaixonado" pelo Oh Ji-Rok.


A editora de Webtoons eu rachava com ela. Aquelas olheiras profundas e sua gritaria, eu me identifiquei com ela, parece eu discutindo com meu irmão O.o Ela é nada mais nada menos que a atriz Kim Seul-Gi, que fez mais personagens engraçados. O casal mais fofo é o dela com o assistente Dong Hoon


Cenas de beijos, é hora de eu respirar, caaaaaaara que que era aquilo! Cada beijo mais romântico do que o ouuuutrooo! O do fim é perfeito, mas o segundo depois da briga (?) foi muito mais kawaiizudo! Não existe beijo assim no Brasil que é aquele "ce-no-grá-fi-co" entre aspas mesmo. Beijo daquele jeito em novela Brasileira, pessoas falariam que isso é coisa de gay --' Não dá pra entender onde eu nasci.


Essa imagem vai pro pendrive *-* É muito amor gentchi
O que eu gostei: Quase tudo, mas é praticamente tudo! O enredo é muito bom, a história é muito boa e os atores são ótimos. Quem gosta de uma drama romântico com uma pitada de comédia vai amar essa história, de tanta perfeição que ela tem.

O que eu não gostei: Não gostei do tanto de drama que colocaram, cheio de chororô principalmente na personagem principal. Cara a cada capítulo ela chorava e chorava. Tava me dando dor de cabeça. Esse drama meloso cheio de choro, eu não gosto. As cenas que tinham comédia pra valer foram nos primeiros, já pro meio e fim tinha aqui ou ali.

Imagens ^-^ 



Só eu que preferi ele de cabelo preto?

Dong Hoon *--*
A brincadeira que fizeram no episódio 16 foi onde eu mais me gamei. Eles deveriam falar, Desculpa, Obrigado e Eu te amo em frases referentes a eles e olha o que saiu:

"Desculpe por não chegar mais cedo.
           Obrigado por me deixar te amar
           Ajumma, eu te amo. "
                                                                             - Enrique Geum

"Desculpe por não ter te contado antes
Obrigada por se tornar meu mundo
Eu te amo."
                                                                               - Go Dok-Mi 

Morri! Adeus Mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!