Navegue!

15.7.13

[J-ROCK] AKQUA dois membros sofrem acidente

Baixista Yua: segundo da esquerda pra direita. Guitarrista Sera: primeiro da direita para a esquerda
 A banda ontem começou suas atividades e sua primeira live, mas mencionaram em seus blogs que o dia não terminou muito bem: o baixista e um guitarrista da banda sofreram acidentes no caminho de volta para casa.

Felizmente, os dois não ficaram gravemente feridos e devem voltar às suas atividades logo. Mas, há várias circunstâncias de que eles não deverão realizar, como o evento in-store da banda no dia 21 de Julho. 

Como a próxima live da banda é somente em Setembro, provavelmente os dois estarão em perfeitas condições de se apresentarem.

Kazuki perdeu parte da pele do lado esquerdo do rosto
Acidentes envolvendo bandas são comuns, como a da banda vistlip há três anos atrás que sofreu um acidente colidindo com a ponte Nagae. Felizmente todos da banda  sofreram ferimentos leves, mas sua empresária faleceu precocemente. A banda ficou seis meses sem realizarem nenhuma atividade para se recuperarem do acidente e da perda da empresária, voltaram com o single Sindra que muitos dizem ser dedicada a falecida.

Também houve um acidente com a banda brasileira de J-Rock, SURGE, onde o vocalista Kazuki sofreu um grave acidente de carro em 2009. Infelizmente não foi como vistlip, somente ele teve ferimentos leves envolvendo os joelhos, pescoço, cortes, perdeu parte da pele do lado esquerdo do rosto. O vocalista fez um longo tratamento para evitar cicatrizes. Mas por sorte, hoje ele está bem, sem nenhuma manchinha no rosto! FIGHTING!


Espero que a banda AKQUA volte logo ~

~Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!