Navegue!

30.7.13

MBLAQ Fará turnê pela América do Sul e passará pelo Brasil



A banda de K-pop MBLAQ fará uma participação especial em um Reality Show no México e aproveitarão para dar uma passadinha pela América do Sul, incluindo Chile, Peru e Brasil. As informações foram reveladas através da página do Facebook da NOIZU Productions Peru, mas as datas, locais e horários que os shows serão realizados não foi anunciado, de qualquer maneira estarei pronta para qualquer informação.

Pelo visto o ano de 2013 sera marcada por celebridades asiáticas no Brasil. Em fevereiro no Carnaval junto Cláudia Leitte estava o célebre rapper coreano Psy, em Abril a super boyband Super Junior que esgotou os ingressos, em Setembro virá a banda de J-rock The Gazette super famosa no mundo, em Outubro a banda MBLAQ, além das tentativas de trazer as meninas da banda Girls' Generation no Twitter que estão em turnê Mundial e da tentativa da banda SCANDAL no Anime Friends. O Brasil está com tudo! Vamos torcer pra que tudo dê certo!


FIGHTING!


4 comentários:

  1. CHORANDO
    GRITANDO
    MASSSS O QUE?
    MBLAQ
    MEUS NEGOS
    NOVAMENTE NO BRASIL?
    ~RESPIRA~
    OMG
    OMG
    OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA' Pelo que eu li e vi parece que sim, que eles virão ao Brasil em Outubro. Mais informações, aguarde! MUHAHAHA

      Excluir
  2. Sério que eles vão vir? *--*
    Não sou fã, mas estou muito feliz pelo fato que vários artistas de kpop estão vindo ao Brasil agora ~
    Estou rezando para que o SNSD venha!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é certeza, mas pelo que vi sim! Estou procurando por informações!
      Finalmente o kpop acordou e descobriu que Brasil não é só Floresta Atlântica e índios!
      Eu torço muito pra que as Soshis venham, participo de todas as tags do Twitter pedindo que elas venham! #GirlsGenerationInBrasil

      ~Kissu!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!