Navegue!

26.7.13

Missão Impossível: Deixar de lado seu bias!


Fala meus lindos! Ririn falando, como vão? Terminei Heartsrings o que será de mim sem Yongshin? AAAAAH Não vivo sem! ÒwÓ Mas vamos lá, devemos deixar de lado um pouco nossos passatempos  e diversões, pois afinal, aulas chegando!

Eu nunca soube deixar meus bias de lado, pra mim se fosse possível viveria com ele para sempre! Mas infelizmente devemos esquecer um pouco e nos concentrar em nossos deveres. E é isso que trago para vocês! Aprenda com esquecer por alguns minutos suas "distrações". ~se é que podemos chamá-los assim~


Você acorda com o despertador no máximo com aquela música linda que seus bias canta ou sua banda favorita toca. Já começa seu dia perfeito! Ótimo, isso não é uma distração, pelo contrário irá deixar você mais animada e feliz para o seu dia.

Na escola, aí que está o problema. Lógico que ouvindo sua música favorita no celular ou iPod durante o trajeto de casa para a escola não tem problema, o problema está na hora das aulas. Aquele refrão favorito sempre fica na sua cabeça não é? Pois então, tente não se concentrar na música, foque na aula pra boca da professora no que ela fala!  Assim, você irá se esquecer da música e focar no importante. Eu sei que é uma chatisse, mas só assim você irá estudar, ter um trabalho e realizar seu sonho de ir para a Coréia do Sul ou Japão.

Estudar não é a coisa mais difícil do mundo! Fica difícil e chato porque nós ficamos uma ou duas horas diretas estudando! Sem pausa nenhuma!  Já se perguntou porque aquela música favorita fica sempre na sua cabeça? É porque sempre ouvimos, sempre no replay e isso não cansa. Com os estudos acontece a mesma coisa, estude todos os dias e a matéria ficará na sua cabeça assim como a música!

Dica:
Pra não ficar chato, estudando duas horas ou mais diretas, estude somente meia hora a matéria que foi passada no dia. Se matemática foi dada na primeira aula, estude meia hora nela, depois vá fazer uma hora de qualquer coisa, dormir, computador, ler, ouvir música, qualquer coisa, depois volte e estude a matéria dada na segunda aula por mais meia hora. Acabada essa meia hora faça uma hora de qualquer coisa. Psicóloga da minha mãe que disse.

A mesa onde você estuda deve ser limpa, sem objetos de distração. Deve ter na mesa somente os materiais que você irá utilizar, caderno, lápis, caneta e as apostilas. Pra não ficar um negócio sem cor e feio, utilize papeizinhos coloridos que você acha em qualquer papelaria, recorte-os de um jeito divertido e anote o que você achar importante, desde coisas da escola até aniversários de seu bias e festas que você não pode  faltar de jeito nenhum!

Pra ficar mais divertido (na minha parte) pense que seu ídolo está do seu lado estudando com você ^0^. Você não irá deixar que ele pense que você é uma ignorante não é?! Seja intelectual explicando a matéria que seu bias não entendeu de jeito nenhum e que você sabe de decor! Assim você poderá ser uma amiga para seu bias! ~loucura minha inventada na minha mente.

Que mais...

O local do estudo deve ser limpo e sem barulhos. Quando o telefone tocar, peça para sua mãe dizer que você ligará depois! Sem distrações!

Estou sendo chata, discurso de mãe... Mas okay, é que eu fiquei tão traumatizada com minhas notas que estou ficando ALOUCA! Bem, tem um vídeo engraçado sobre coisas que fazemos antes de estudar, e admita, nós fazemos isso!


Deixar de lado os ídolos não é fácil! Lembre-se eles tiveram de conciliar os estudos com suas aulas de canto e dança ante do debut! Vamos lá! Fighting! Não é tããão difícil assim! #FicaaDica



~Bye Bye!

3 comentários:

  1. Ahhhh' Eu vou começar dizendo que amei seu post. E O.K. vamos lá, eu também tirei nota baixa em três matérias e minhas aulas já estão começando e eu fiquei muito chateada quando vi as minhas notas O.O' Mas admito foi por causa do meu Bias (Lee Min Ho hehe) ficava vendo doramas até tarde e não estudava sempre rolava "Amanhã eu estudo." e assim vai. Mas quando chegava no dia anterior meu Deus estava como uma condenada, mesmo assim tirei uma nota nem tão tão baixa razoável (5,0) mesmo assim eu fiquei muito chateada com isso e comecei a pensar. Se Lee Min Ho descobrisse que eu não estudo para pensar nele, vai me achar o que? -q haha' Também pensei que e meu sonho de ir a Coréia não vai cair do Sul, com fé em Deus sonho em fazer minha faculdade lá~ Mas isso não vai vim uma fada e dizer "Vamos?" hihi' Então estudar muito... Minhas aulas estão voltando na próxima semana e agora sempre sento na frente e_e' E faço todos os deveres, espero continuar assim e imagino Lee Min Ho sentado ao meu lado dizendo "Yah! See esforce, não desista!" Pois é, e também tenho uma foto dele no meu caderno, porque sempre que eu vejo, eu me animo para realizar meu sonho de conhece-lo e assim me dedico mais! haha'
    Acho que ficou muito grande e_e' Mas... Enfim. Amei demais seu post, parabéns. Continue com Posts informativos. Yah! :'3
    Beijos da May :'*

    vidadekpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah ~ Aquela frase típica de estudantes "Amanhã eu estudo". Eu também tirei dois cinco esse ano e sempre em matemática, e olha que eu nunca tirava abaixo de seis.
      Isso, pensamento positivo! Vamos lá é só se esforçar! Fighting! Vamos chegar no final desse ano com o boletim azul! Sonhos se realizarão rapidamente!
      Me deixa realmente grata que você tenha gostado do post!

      ~Kissu!

      Excluir
  2. Nossa amei esse post, fez eu refletir muito bem sobre isso, eu irei ver o vídeo parece ser bem legal! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!