Navegue!

19.7.13

Parece mas não é!


~Yooo minna! Como vão? Aqui sou eu  de novo! Dessa vez com uma coisa curiosa, você sabe definir  quem é a imagem acima? Se respondeu Hizaki é a resposta certa, mas e o sexo, sabe me dizer. Arrá te peguei, responderei depois e vamos ver se nossas respostas conferem.



No mundo do J-rock, nós sempre nos confundimos se é mesmo mulher ou homem, e corremos para o Google pra conferir não é mesmo? Eu realmente, não entendo esses japoneses que querem ser  mulheres, realmente, é muuuito bizarro! Mas okay, nada contra. No visual kei está cheio de maquiagens e roupas e penteados que nos confundem.

Vamos ver, se você acertou: Hizaki, a linda moça (?) lá em cima, é do sexo masculino. Sim, masculino. Não sei muito a história dele, só sei dizer que quando fui escrever sobre essa banda em meu antigo blog, eu simplesmente fiquei meio que contrariada, pois em sua biografia falava "ele", e não "ela". E eu pensava "Mas como? Tá na cara que é ela" fui pesquisando, pesquisando e me aprofundando e achei a resposta, ele é sim um homem, lógico que com muita maquiagem fica parecendo, mas sem, confira:



Outra pessoa que me enganou foi o Bou do An Cafe que hoje não está mais na banda. O nome verdadeiro dele é Kazuhiro Saito. Vendo umas fotos, até fico em dúvida se coloco ele aqui ou não, mas veja por vocês mesmo. O cara saiu da banda em 2007 por motivos pessoais e até hoje não sei por onde anda. Como não tem nada especificando, dá para notar através de seus ombros largos, e em fotos onde não está com maquiagem e roupas rosas, além da voz.



Outra pessoa que pra mim fica na cara que é homem, é o Yuh do vistlip, mas como tem gente, principalmente meus parentes, eles vivem enchendo o meu saco de que é mulher, mesmo eu mostrando a foto sem eu falar nada... Mas tudo bem, vou postar a foto aqui onde ele mais parece mulher, porque né, ele não é. Pelo menos eu acho. Sem maquiagem também, fica parecido como homem e bem mais velho. Mas dá par saber pelo gogó que ele tem.




Bem gente, espero que tenham gostado. Se eu ofendi algum de vocês, por favor não me matem. Eu simplesmente quis mostrar o mundo do J-rcok, e esclarecer para todos aqueles que não gostem desse estilo de música não ficarem falando de que é tudo gay e tals, pense e se for? É da sua conta? Sempre lembre-se de que isso foi com a intenção de entreter com os leitores e debater o assunto, não é nada para ofendimento nem nada, apenas isso. 

~Bye Bye!

2 comentários:

  1. O Hizaki realmente me enganou... mas depois disso eu fiquei esperta e nem precisei pesquisar nada pra saber que o Bou é homem... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hizaki enganou a todos, fiquei boquiaberta quando descobri... O Bou me enganou também, mas depois vendo vídeos essas coisas deu pra perceber.
      Tem vários como o Koudai do Roys, o eterno Jasmine You do Versailles... e vários. ^0^

      ~Kissu!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!