Navegue!

28.7.13

Tag: Doramaníacos


Annyo pessoual! Como vão? Eu estou bem, mais ou menos, tá chegando minhas aulas e isso significa menos diversão, menos animes, menos blogs e menos doramas... T~T Mas vamos ao que interessa!

A May do blog Vida de Kpop marcou a gente numa tag! Obrigada! A tag é sobre doramas, então não se preocupem, eu entendo demais disso! EHAUEHA' Mas vamos lá.



As regras são as seguintes:

 ~ Dá os devidos créditos ao Vida de Kpop
~ Repassar a tag pra pelo menos cinco blogs (ou mais)
~ Avisar os blogs que repssou a tag.

As perguntinhas são:

1 ~ Qual foi sua primeira dorama?
Meu primeiro dorama foi Ima, ai ni Yukimasu, eu nunca esquecerei.

2 ~ Qual dorama que mais te marcou e que você mais gosta.
Eu gosto bastante de Ima ai ni Yukimasu, é marcante e eu gostei bastante.

3 ~ Melhor vilão de dorama.
A Rian de Dream High 2, se bem que ela não é aqueeela vilã vilã, mas eu gosto bastante dela ^^^

4 ~ Melhor casal de dorama.
Vixe, tenho tantos, mas eu fico com a Dok Mi e o Enrique Geum do dorama Flower Boy Next Door, eles combinam pra caramba!

5 ~ Uma dorama que você não gostou.
Dream High 1, tanto é que nem consegui chegar na metade muuuito paradão.

6 ~ Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda?
Aaah, acho que Dream High 2. Sonhe alto, não importa que sonho seja, o importante é sonhar.

7 ~ Uma dorama de comédia.
Eu recomendo Flower Boy Ramyun Shop, minha barriga doía de tanto rir.

8 ~ Escolha entre: K-Drama, J-Drama, TW-Drama, C-Drama. Ou outros.
Eu fico com K-Drama, são mais engraçados e não envolvem tanta morte como os dramas japoneses.

9~ Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?
Eu quero ver You're Beautiful, com a fofa da Park Shin Hye. Mas estou vendo 49 Days com o lindo do Jung Il Woo.

10 ~ Se fosse contracenar em uma dorama, qual seria?
Hmm, acho que Heartstrings. Magina, estudar em uma Universidade de Música, ter uma banda de meninos super fofo e muuuitos acontecimentos imprevisíveis, além de fatos engraçados que ocorrem na universidade, seria muuito legal!

Os blogs:
Lissa's World
Otaku Fascinada
Otokke?!
Plush World of Louise
Pudim de Kpop
Addition

3 comentários:

  1. Eu pretendo ver Flower Boy Ramyun Shop depois *-* Ahhh, e recomendo muito You're Beautiful. Eu já assisti e amei ^^

    Em breve farei a tag, arigatou *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me repassar!!!
    =*
    Plush World of Louise (Louise Caramel)

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!