Navegue!

26.8.13

Aplicativos de Kpop na sua Smart TV


~Yoo pessoas como vão?! Eu estou bem, meio desanimada por amanhã ter prova e por eu suspeitar de ter ido mal em duas provas T~T Espero que consiga ir bem na prova de Geografia amanhã, cai um monte de aulas sobre economia da Rússia, República Democrática do Congo além de IDH, PIB e outras séries de coisas, pelo menos eu entendi boa parte da matéria, me desejem sorte! #Fighting!

Bem, o assunto de hoje são os aplicativos que eu e minha mamis encontramos na nossa TV e espero que vocês encontrem na sua. Minha televisão é da Samsung Smart Tv HUB, se a sua também é com certeza que você irá encontrar esses aplicativos sobre kpop e doramas!

Vamos conhecer?


O primeiro aplicativo é o Netflix, que, sim, você pode acessar também na internet, com vários filmes e doramas! Foi lá onde eu vi Heartstrings, Dream High 2, Flower Boy Ramyun Shop e estou vendo 49 Days, além também de um filme de terror coreano que não lembro o nome...
Ele também está disponível nos celulares no Google Play, você precisará de um cadastro depois de um mês de uso gratuito. Se você assinar Netflix, como todas as redes de TV à cabo terá de pagar, mas a taxa é baratinha, apenas R$20,00 mais ou menos.
Além de poder encontrar esses doramas, há muitos filmes legais, documentários, TED e outras coisas, vale a pena bastante conferir.


O segundo aplicativo é o VTuner que conecta todos os rádios do mundo na sua TV. Você só precisará da sua internet e da televisão. Há rádios coreanos, japoneses... de todo o lugar do mundo!
O ruim é que, na maioria, são rádios de artistas que ficam repetindo as mesmas músicas, com se fosse um playlist. Mas se você achar com cuidado, irá encontrar bastante rádios com muitas músicas legais! Não precisa ter cadastro nem pagar, é só entrar e conectar na rádio de sua preferência ^^


Outro aplicativo é o Arirang (meu preferido), lá você encontra programas sobre kpop e notícias sobre seus idols. Todos os programas estão em inglês, muito bom para treinar nosso inglês!
 Um programa deles que eu gosto bastante é o Pops in Seoul é muito bom, sempre no final aparece um clipe de Kpop. No programa do dia 22 apareceu Standing Still, magina se eu não pirei. Teve um dia que teve um programa especial sobre Girls' Generation, magina se eu não pirei e que não gritei horrores no final quando tocou IGAB.
O problema é, sua conexão. Se for lenta nem tente, a minha é lenta, mas continuo entrando porque sim ^^ Não há disponível na internet.



Um aplicativo bem legal também é o Viki, que você pode acessar também pela internet. Lá você encontra doramas japoneses, coreanos e taiwaneses além de novelas bolivianas O.o Pode encontrar também kpop e programas coreanos! Os artistas que você poderá encontrar não são todos que existem, pra quem gosta de EvoL, T-Ara, Teen Top, 100% e outros irão adorar!
Você só precisará baixar na sua TV e conectar-se a internet, se a sua for rápida com certeza irá pegar direitinho sem nenhuma interrupção, já se for que nem a minha até dá para assistir, mas sempre vai ficar parando...
                                         As músicas e programas possum legendas em inglês!



Outro aplicativo bem legal é o Crunchyroll, um aplicativo onde você poderá ver animes e j-dramas. Você pode acessar também pela internet, só precisará de login e senha.
Já se você for assistir pela televisão, o acesso é gratuito por catorze dias depois você precisará de login e pagar uma taxa de R$ 09,90 por mês.
Os animes são novos e você poderá assistir programas depois de uma hora de exibição lá no Japão! As legendas tanto pros animes quanto para os doramas estão disponíveis em Português.








O TuneIn é um aplicativo parecido com o vTuner, é um sistema de rádio do mundo inteiro! Só precisa de acesso a internet e pronto!
Ele está disponível também para aplicativos para celular.







Bom gente, aproveitem os aplicativos! ;) São muito bons e garantem boas horas de passatempo vendo seus bias na TV!



~bye bye!

5 comentários:

  1. O Viki é tudo de bom, assisto meus doramas por ele mas é pelo computador mesmo. Nunca desejei tanto uma Smart TV, já que meu pai está pensando em comprar uma televisão nova vou pegar no pé dele para comprar uma dessas!
    Esse Netflix também parece ser muito bom.
    http://gee-time.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você ver se a TV possui SmartTv, se sim você encontrará esses aplicativos! Não precisa obrigar seu pai a comprar uma, acho que a maioria das TVs de hoje em dia são SMART >.<

      ~Kissu!

      Excluir
    2. É só você ver se a TV possui SmartTv, se sim você encontrará esses aplicativos! Não precisa obrigar seu pai a comprar uma, acho que a maioria das TVs de hoje em dia são SMART >.<

      ~Kissu!

      Excluir
  2. Na minha tv não tem viki :/

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma smart tv, mas não consigo ver, o que eu faço?

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!