Navegue!

31.8.13

Hinos do Kpop


~Yoo minna, como vão? Espero que bem! Como passaram de semana? Provas, eu sei... Consegui tudo no azul até agora, espero ter mais azul essa semana!
Bem, hoje não tive muitas inspirações e tive uma ideia de escrever sobre os maiores hits do kpop, os maiores hinos que conhecemos, pois, normalmente, é através desses hinos que conhecemos determinado artista, foi o que aconteceu comigo e provavelmente com você!

Vamos conhecer esses hits, que sempre estão nos playlists de tooodos os kpoppers!




I am The Best - 2NE1
O sucesso foi tão estrondoso que uma cantora, de não sei de qual país, lançou sua versão com os ritmos do bomtaratata tatatá e que tem o nome de La Materialista! Com certeza essa música deve estar no seu playlist e eu sempre a escuto nos meus dias mais contagiantes!


Mr. Simple - Super Junior
Não sei se é um hino, mas foi através dessa música que conheci Super Junior. Logo que ouvi eu já corri para baixá-la no celular, com certeza você deve ter no seu playlist favorito e se não tiver, meu querido,  baixe se não você não é kpopper ~brinks


Gee - Girls' Generation
Não é pra tanto que a maioria dos SONEs conheceram as nossas nove divas através desse clipe passando nas Casas Bahia e Ponto Frio, ou então Oh!, mas isso é outra música. Aquele passinho que sempre dançamos nas horas mais alegres! Com certeza você deve ter essa música no seu playlist.


Ring Ding Dong - SHINee
BEIBEEE! Haha' quem coloca esse toque como despertador nem acorda, morre de susto! Foi através dessa música que conheci SHINee e me apaixonei pelas músicas, mas isso não me torna uma Shawol. Essa música está entre uma das minhas preferidas na minha playlist e na sua?


Roly Poly - T-ARA
Loly poly loly loly poly, eu ainda não tenho essa música no meu playlist porque sempre esqueço de baixar. Essa música é muito fofa é um dos hinos do T-ARA além também de Sexy Love que é viciante!


Orange Caramel - Lipstick
Muito fofa a coreografia e a música! Essa música é digna de estar em nossos playlists com certeza!


F(X) - Eletric Shock
Com certeza essa música está em todos os playlist! Depois de um século ouvindo Eletric Shock, felizmente chegou Rum Pum Pum que também está no meu playlist!


Brown Eyed Girls- Abracadabra
Sempre com aspecto sexy! Essa deve estar em seu playlist também!


Gangnam Style - PSY
Essa é clássica! Com certeza deve estar no playlist não só de kpoppers, mas do mundo inteiro! Concorda?


Bem gente, em minha opinião essas são as músicas hinos que está em todos os playlists de kpoppers!
Esqueci de algum? Comente qual!



~Bye Bye!

4 comentários:

  1. Todas músicas divas e que tenho na minha playlist do celular :3
    Só acho que faltou Sorry Sorry, mas Mr. Simple é muito diva :3
    E aquela mulher lá fez plágio mesmo do 2ne1, não copiou só isso, a música inteira é a das meninas. Pelo menos foi isso que eu ouvi!

    Beijos da Lets.
    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nha eu ia colocar Sorry Sorry, mas não queria colocar duas músicas do mesmo grupo hehe' Mas tá valendo.
      Eu nunca parei pra ouvir a música daquela cantora, mas será mesmo que tipo, ela pegou a tradução da música e cantou em espanhol? Heua'

      ~Kissu!

      Excluir
  2. Gee e Roly Poly são as minhas favoritas.
    Eu nunca ouvi uma música das Soshis no Ponto Frio e nem nas Casas Bahia :(
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas músicas preferidas são todas! Mas Gee, Orange Caramel, Roly Poly e Eletric Shock estão no topo!
      Quando eu passo pelas Casas Bahia ou Ponto Frio, está sempre passando Oh!, Gee, The Boys ou I'm the Best. Só dava a louca dançando e sorrindo em frente das TVs.. =D O que a felicidade não faz...

      ~Kissu!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!