Navegue!

11.8.13

[J-Celeb] Uma guitarrista diferente


~Yoo minna, como vão? Espero que bem! Quem viu a nova banda de kpop Wassup? Meeeul Deeeus! Comentaremos isso em uma postagem separada, eu prometo. 
Como ontem eu coloquei sobre nosso K-celeb de Agosto, hoje colocarei sobre nosso J-Celeb de Agosto, que a propósito é uma menina! O nome dela é Mami Sasazaki guitarrista da banda SCANDAL. Eu A-MO essa menina e vocês entenderão o porque, ou não, de repente eu possa gostar dela porque ela é simplesmente DIVA. e eu ainda quero descobrir porque o vistlip está relacionado com SCANDAL ou seria coisa da minha imaginação


Mami nasceu em Aishi no Japão no dia 22 de Março de 1990, hoje ela está com 23 aninhos. Ela é a guitarrista principal da banda feminina de J-rcok SCANDAL, seu tipo sanguíneo é AB e tem 1,61 de altura. 

Sua habilidade com a guitarra é impressionante, capaz de fazer solos, junto com sua parceira Haruna, magníficos! É sobre essa habilidade que eu tanto admiro e faço comparar com o Yuh do vistlip. -q Além de seus cabelos que são lindos! Cada dia ela muda de cabelo e me faz babar arco-íris, outra comparação com o Yuh ~acho que estou ficando neurótica de vistlip e SCANDAL~ Principalmente loira (só eu acho que asiáticos loiros ficam divos?)


Seus apelidos recebidos pelos fãs são Mamimatsu, Mamilous '-' e Sassa. Dizem que no SCANDAL, Mami é como se fosse a mãe do grupo mesmo sendo uma das mais novas entre elas. Junto com o grupo, a banda já lançou vários álbuns e singles.

Mami já foi também, baterista em uma outra banda quando ela estava no colégio.

Continue assim! Fighting!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!