Navegue!

16.8.13

Playlist para seu FDS!



~Yoo minna, como vão? Espero que bem! Como passaram de semana? Infelizmente minhas provas estão chegando e necessito muito recuperar nota em Matemática e Artes, mas eu conseguirei! É só estudar bastante e estudar bastante!
Bem, como hoje é sexta e amanhã é sábado e depois chega domingo o dia oficial do Tédio, eu decidi montar um playlist pra tira você do sofá e começar a pular em cima dele. É bem variado, me baseei nas músicas que tenho no meu MP3 (sim, antiquada eu, nem iPod tenho) e por isso irão encontrar J-rock e K-pop. Bora conferir!?




1. I My Me Mine - 4Minute

Estou completamente viciadona nesta música, principalmente naquele final que uma delas canta "I Can Change de Woorld!", gentchi eu me arrepio nesta parte. 4Minute é viciante, simplesmente. Quando começo a ouvir, já começo a pular, menos no ônibus se não irão me achar louca. hehe'

2. Nowadays You - Brave Girls

Viciada nessa música também *--* Pouca gente conhece este grupo, mas eu obrigo que conheçam. Elas cantam e dançam super bem! Principalmente dançar, meu, que sincronia é essa? Vale muitíssimo a pena conhecê-las ^0^

3. Tear Drop - Royz

Muito linda esta música, o Kazuki tá perfeito! Meu bias, liga não. No Making Of, a menininha fugiu do Kuina, haha' morri de rir! Vale a pena ouvir! Ouviu, kpoppers? haha'

4. Shinkaigyo no Yume wa Shosen - vistlip

Não, não é só porque eu amo esta banda que eu estou postando, é porque eu amo esta música e quero compartilhar com todos. Sei que é meio difícil de pronunciar, mas vale muito a pena ouvir! É bem rock, pra quem curte essas coisas.

5. Standing Still - U-KISS

Não vou nem dizer que estou viciada, estou aprendendo a dançar! U-KISS tem muitas balads muito boas e letras também, além de ter meninos bonitos hehe ~tarada.  Vale a pena ouvir e baixar também! ^^

6. Do You Love Me - 2NE1

Eu amei esta música! Mas, o que deram pra elas ficarem daquele jeito? Haha' A Dara está aparecendo a Loira do Banheiro "Quem foi que apertou a descarga e abriu a torneira três vezes?" admito que fazia esse ritual com minhas amigas e falo que um dia a água da privada foi pra cima e voltou '-', saímos correndo.

Este é meu Playlist pro cês seus lindjos! Espero que tenham gostado das minhas escolhas, e comentem o que acharam! ^0^ Ficaria muito grata!



~bye bye!

2 comentários:

  1. Oi sou eu a Jeny do Amor de um kpopper, a eu fui ver seu comentário agora como eu sou dezastrada ¬¬
    A eu já estou seguindo seu blog, e adorei o post achei bem engraçado hehehe ai eu só conhecia a do Brave Girl o resto ñ mas vou tentar ouvir bjs até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não, o importante é que você respondeu! ;)
      Nowadays You é viciante! Ouvi sim, todas elas são legais!
      Fico grata por ter achado engraçado o que escrevo, nasci pra ser piadista do Zorra Total -q

      ~Kissu!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!