Navegue!

1.9.13

Imagine o MV


Olá pessouinhas, como vão? Espero que bem, domingão tediante eu sei, mas para mim está de boa, teve ensaio hoje com a galerê do grupo cover que participo, foi puxado e só escrevendo aqui pra relaxar. ~Irei debutar em Outubro MUAHAHA'~ 

Well, quantas vezes ouvimos uma música sem clipe e imaginamos a música com o clipe? É sobre isso que vou escrever hoje, de como eu imagino determinada música como clipe okay? Let's Go!



A música inspirada é Romantic St. do grupo Girls' Generation, eu simplesmente amo essa música é muito boa pra sair pelo quarto dançando passos lentos hehe' Ouça a música e imagine...




Muito bonitinha não é? Então vamos ver como eu imagino haha'

Anos 50
Está frio lá fora. A neve caía delicadamente pelos telhados de Londres (*u*) e muitas pessoas iam a determinado bar se esquentar e beber alguma coisa quente além de ouvir uma ótima música.
As garçonetes eram nove belíssimas moças que serviam os clientes sempre com um sorriso no rosto. Usavam um vestidinho preto com avental branco com detalhes bordados nas pontas.
 Uma música de piano tocava  em uma vitrola, quando de repente uma cantora de estilo Bonequinha de Luxo interrompeu aquela  música.
No palco, nove cantoras com seus microfones usavam o mesmo estilo de roupa, com colares de pérolas, cabelos prendidos em um coque diferente, vestido preto e luvas da mesma cor, e uma banda tocava lá atrás.
Quando começam a tocar, todos se surpreendem e sorriem ao mesmo tempo ao ouvir aquela música.
No refrão todas balançavam seus corpos de um lado para o outro de forma delicada. As noves, cantavam com muita emoção que dava gosto de ver.
Ao término da música todos se levantam e aplaudem, seus corações estavam quentes mesmo com o intenso frio lá fora.
O clipe seria em preto e branco. ^^

E aí, aprovaram? Estava inspirada. hehe' 
Como seria sua versão para essa música? Não adianta escrever que seria igual ao meu, quero ver a imaginação de vocês explodir!


~bye bye!

3 comentários:

  1. Amore amei o seu blog parabéns participando
    delicadakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nhaaah, talvez:
    Um quarto de uma criança com vários brinquedos espalhados pelo chão. As cortinas brancas balançam suavemente. Há um montinho respirando sob as cobertas. Os raios de sol entram no quarto.
    A criancinha senta na cama e se espreguiça. Coça os olhos e pula da cama. Começa a mexer nos seus brinquedos com um sorriso no rosto. Uma moça vem e pega a criança no colo.
    Uns flashes de torradas com geléia, escovas de dentes, um uniforme escolar no cabide, a porta de casa se abrindo. A moça usa um chapéu de verão rosa claro e leva a criança de bicicleta para um parte, onde as folhas das sakuras estão caindo vagarosamente.
    Lá, oito garotas com vestidos brancos e acessórios rosa claros estão cantando sob uma das árvores, num tipo de piquenique, com várias crianças entre elas, brincando.
    Acriança que estava na bicicleta corre em direção às garotas, arrastando a "mãe", que também está de vestido branco (e com o chapéu rosa!).
    Todos sorrindo e se divertindo no parque.

    Haha, essa foi a impressão que tive; uma música de primavera. Mas acho que se encaixa no inverno também. Me lembrou um pouco o Natal.
    Adorei o blog!

    P.S: (◡‿◡✿) < a carinha bonitinha, porque é regra, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nhaa, amei a sua versão, tão... cara das Soshis! A primeira impressão que tive ao ouvir a música foi a que está escrita no post, com neve! Amei muito sua ideia, me senti vendo um MV delas HAHA'
      Annwt, é a primeira pessoa que usa uma carinha! Mas não precisa usar sempre que comentar, coloquei nas regrinhas algumas coisinhas básicas para deixar o blog mais fofo!

      Obrigada por comentar!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!