Navegue!

29.9.13

Top 5: Coisas que são obrigatórias para um Ulzzang

~Yooo divosos do meu coração, como vão? Espero que bem ~


Espero que tenham dado boas vindas a Heloisa, nossa nova postadora! Yay! Ela escreverá sobre J-music, animes e tals. Já a conhecia fazia alguns anos e só agora que começou a curtir mais a música japonesa, que antes eu não parava de falar. Seja muitíssimo bem vinda!

Well Guys, sempre que vemos um Ulzzang, seja no Tumblr ou Facebook, sempre falamos: Mah que coisa mais linda desse mundo! Certo, mas existem certos Brazzangs que são lindos por fora e horríveis por dentro. 
Se você quiser ser um Brazzang nesse mundo, destaque-se! Seja diferente seguindo esses tópicos básicos meus.


  • Seja bonito não só por fora, mas também por dentro
O que isso significa?
Subconsciente bobo: Que nossos órgãos devem ser limpos e bonitos! =^0^=
Não, subconsciente. Isso significa que não devemos só passar quilos e quilos de maquiagem, circle lenses e rímel, significa que devemos ser bonitos de coração. Ajudar os outros a como ser ulzzang, escrever críticas construtivas, ser gentil, simpático... E o principal... Manter os órgãos limpos! Mentira, não ficar tanto de nariz arrebitado, se achar melhor que os outros ou coisas parecidas.
  • Seja sincero. Maneirado
Ser sincero é ótimo! Mas bem maneirado, sem exageros. Jogar na cara de uma pessoa que pela primeira vez na vida está postando em um determinado grupo de brazzangs, não significa que você deverá corrigi-la de imediato. Usar palavras gentis, sem ofensas e dar-lhe dicas construtivas para melhorar ajudam em sua imagem de ulzzang.
  •  Tire fotos fofas, sem se expor ao ridículo
Tirar fotos fofas é oficial pra um ulzzang, mas nunca devemos usar pouquíssimas roupas ou quase nada em uma foto ulzzang. Tá certo que algumas ulzzangs tiram fotos de biquíni, mas elas não se expõem tanto, como alguns brasileiros fazem. Muito aegyo forçado fica estranho e feio, aegyo natural inflando as bochechas de leve e fazendo bico fica fofo! Lembre-se que até mesmo a maquiagem faz com que o aegyo pareça natural.

  • Simpatia é um ingrediente essencial
Ser simpático é essencial pra quem quer ser um ulzzang e querer postar vídeos no YouTube, ou mesmo falar com alguém nas redes sociais. Ser simpático, ajudar pessoas que querem ser um ulzzang e não falar "Você nunca vai ser um ulzzang porque você não é japa", cara isso vai estragar mais ainda sua reputação se você for descendente, agora se não for ajude-o e se destaque entre os inúmeros brazzangs que se acham melhor que os outros.
  • "Você não tem fãs, não é bonito e não tem loja" 
Falar isso tem haver com o que eu disse em uns dois tópicos ai em cima, simpatia. Ter fãs não significa ser melhor, ser bonito não significa que você terá muitos fãs e ter loja não significa ser rico e mais fãs. Não ligue pra que os seguidores de muitos ulzzangs digam, apenas siga o seu coração. Quer ser um ulzzang? Vai lá e seja, críticas são bem vindas e elogios também, lembre-se que sinceridade também é bom pra algum ulzzang, colocar foto de um ulzzang coreano e falar que é você, estraga muito mais sua imagem.
Se alguém te xingar ou ofender, não se rebaixe ao nível dela, responda educadamente.

Bom gente, esse é o meu Top 5 de coisas obrigatórias para um ulzzang/brazzang. Espero que tenham gostado!


~bye bye!

9 comentários:

  1. Obr... vc me ajudou muito com esse post!!!! Eu quero ser ulzzang, mas não sou oriental... sou uma garota de sp e não tenho aqueles lindos olhos puxados.... mas oque importa é vc ser legal e fofa, não é? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nhaaaw, não precisa ser necessariamente oriental pra ser uma ulzzang, você só precisa seguir as dicas acima e aprender a se maquiar como um. O que mais chama a atenção em um ulzzang não é só a aparência de olhinhos puxados, mas o carisma, simpatia e sinceridade são essenciais!
      Tente pelo menos uma vez! ^^

      Excluir
  2. http://annesuki.blogspot.com.br/2013/10/hallowen-k-pop.htm gostei do seu post, mas acho que asiáticos ficam melhor com o papel de luzamos hahahaha ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii,eu tenho uma pergunta:
    Para ser ulzzang eu tenho que ser fofinha?
    Eu já vi ulzzangs que não são muito fofos e nem fazem muito aegyo mais são considerados ulzzangs.
    É que eu quero ser ulzzang mais não ir muito para o lado da fofura.
    Se eu postar uma foto no grupo Brazzang não muito fofa mais dentro do conseito vão me julgar muito? Vão me dar criticas destrutivas?
    É que eu não sei lidar muito com esse tipo de critica.
    PS: por favor me respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Desculpe pela demora haha, espero que leia minha resposta~
      Ao meu ver, NÃO, você não precisa ser fofinha para ser ulzzangs.
      Realmente, a maioria dos ulzzangs que vemos ao jogar o termo "ulzzang" no Google, vão aparecer fofos e fazendo aegyo, porém a variedade de ulzzangs "não fofos" é muito grande! Caso ajude, acesse blogs no AsianFanfics como o "Ulzzang Gallery", lá possui muitos ulzzangs dos mais variados estilos, vale a pena conferir, deixo ao lado o link (http://goo.gl/3URXLH).

      Não acho que irão te julgar pelo fato de você estar super fofa, afinal, como já disse antes, a variedade de estilos para um ulzzang é muito. Não conheço muito o grupo Brazzang, porém acredito se forem comentar, comentarão algo que possa te ajudar, dando dicas etc.
      É sempre bom lidar com todo tipo de crítica, afinal, críticas são dadas para você dar o seu melhor desempenho futuramente >3<
      Espero que eu tenha ajudado :3 e desculpa pela enorme demora de resposta :\

      ~Beijinhos!

      Excluir
  4. Quero ser uma ulzzang mais sou um pouco morena ... Será que dá certo ? .
    Aigoo ... O pior é que a minha pele não é lá aquelas coisas :'(

    ResponderExcluir
  5. Olá, estamos em 2017 então não sei se vc abandonou ou não o blog, mas, eu quero ajuda de alguém experiente no assunto ulzzang... será que pode me ajuda? Se ver esse comentário, me chama no meu e-mail.
    BrendaCass@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post quero muito ser ulzzang.o bom é que meus olhos JÁ são puxados então me ajuda um pouco

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!