Navegue!

14.9.13

Vitamina de Kpop


Yoo meus Bunnies, como vão? Espero que bem!
Meu, eu estou completamente apaixonada por 2ne1. Well, eu já era apaixonada, mas eu estou ainda mais apaixonada! As gatas cantam demais e a voz da Bom é de arrepiar! Fui tirar o dia pra ouvi-las e deu nisso! Amei!

Bem, estou participando de uma campanha do blog Delicada Kpopper, chamado Vitamina de Kpop. É bem legal, saiba as regras e como participar lendo mais ai embaixo.



People the rules are simple

O blog Delicada Kpoppper, vai passar uma música em um dos posts dela uma vez por semana;
Quem estiver participando, irá ver a música que a Yza postou, postar a mesma música no seu blog e adicionar uma da sua preferência;
Depois, a pessoa do seu blog que gostar da ideia, irá repassar no blog dela, a música do Delicada Kpopper mais a minha  e adicionar uma da preferência do autor;
Se gostar da ideia e participar da campanha, deverá adicionar um dos selos aqui, como eu fiz e está ai do lado.

Pra ficar mais simples, o vídeo que ela postou é este:


E o vídeo que eu postar é este:


E agora, se você participar, irá adicionar um vídeo que você goste!

Simples não?


~bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!