Navegue!

9.11.13

Altas risadas, SYD.

Seitokai Yakuindomo é uma série de mangá que teve seu primeiro volume lançado em 2007. Uma adaptação em anime está sendo produzida pela GoHands e aparentemente tem sua segunda temporada confirmada para próxima season.
Se trata de Tsuda Takatoshi, um adolescente japonês comum entra na Academia, escola que era somente para garotas. Na entrada para a escola ele é surpreendido pela presidente do Conselho Estudantil, Shino Amakusa. Ela o convida para ser (praticamente o obriga), junto de Aria Shichijou, a secretária e Suzu Hagimura, a tesoureira, o vice-presidente do Conselho Estudantil. Eu posso afirmar que essa comédia é formada apenas por piadas pervertidas, eu também afirmo que NENHUMA piada se salva, são todas uma mais pervertida que a outra.
Um bom exemplo foi a primeira piada, logo no começo do primeiro episódio, Shino aborta Tsuda na entrada do colégio pelo motivo de que seu uniforme está muito folgado e que aquilo não estava certo, depois de uma pequena confusão ela diz  “Gostaria de ter você no conselho estudantil trabalhando rigorosamente como minha mão direita” e então Aria a corrige “Você quis dizer ‘braço direito’.
Temos também um professora chamada Yokoshima Naruko, acreditem, essa mulher é a responsável pelo conselho estudantil porém é a encarnação da safadeza, ela é EXTREMAMENTE PERVERTIDA e não tem nada que ela fale que não seja pervertido, absolutamente nada.
Já Suzu Hagimura é sempre confundida com uma criança, devido ao seu tamanho, isso a tira do sério, afinal,ela tem 16 anos,fala inglês fluentemente e tem QI superior a 180, é capaz de calcular mentalmente uma conta com 10 algarismos, sempre está em primeiro lugar em todas as provas, tira a maior nota. Quando alguém a chama de criança ela vai à loucura.

Seitokai Yakuindomo tem sua primeira temporada composta por 13 episódios e mais 7 OVAs, aparentemente teve sua segunda temporada confirmada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!