Navegue!

23.11.13

Kyary Pamyu Pamyu, a rainha do J-pop

Oi oi, como vai o fim de semana? Bom... eu tenho mesmo que me desculpar com a minha ausência, ando ocupada com a escola, os últimos dias de aula sempre são os mais corridos. Uns dias atrás eu vi uma amiga minha que eu não via desde 2011, ela me pediu ajuda com matemática, me fez literalmente espirrar o leite que eu estava tomando e ficou obcecada com o lixo da minha cozinha, eu até sonhei com aquilo, estava esperando que fosse a coisa mais feliz do mundo, que a gente fosse se abraçar ficarmos roxas, ela nem me deu um abraço, fiquei triste. Hoje eu estava pensando no que eu iria escrever para o artigo, eu ando meio sem ideia ultimamente, de qualquer jeito eu estava escutando Kyary Pamyu Pamyu... Achei o assunto no qual eu queria falar a respeito. 
(Eu venho enfrentando problemas, tenho dificuldade de me entender com o blog, isso nunca faz o que eu quero, eu edito a formatação e ele muda por conta própria e depois eu ainda levo bronca, odeio quando isso acontece, espero que desta vez dê certo.)
Eu considero sua música diferente de todos os outros artistas J-pop, assim lança seu primeiro álbum, Pamyu Pamyu Revolution, ela vem ganhando fama com seus clipes na internet, todos hiper coloridos, com doces, coreografias super “Kyary” (eu quero dizer, o jeito Kyary de dançar), e claro, seu figurino. É com algum tempo de reflexão que eu falo que nada pode descrever a Kyary mais claramente que seus clipes.
Ela também é modelo, tem seus 20 anos de idade e aparenta ser mais nova, alguns a descrevem “kawaii”, realmente. 
Está aqui para aqueles que não a conhecem, algumas músicas que eu recomendo
Tsukema Tsukeru, ponponpon, Minna no Uta, Kyary ANAN, CANDY CANDY, Drinker, Onedari 44°C, Suki Sugite Kiresou, Giri Giri Safe, Oyasumi, Chan Chaka Chan Chan, Ninja re bang bang, Fashion Monster, etc…

Por favor, quem quiser quiser essas musicas deixe um comentário com seu e-mail que eu passo em WMA ou então em MP3, também estou aceitando sugestões para o tema de futuros artigos, como eu já citei antes eu venho enfrentando pequenos problemas com a minha criatividade. Até mais. 

6 comentários:

  1. Não consigo gostar da Kyary. Ela é... muito bizarra, faz coisas bizarras em seus clipes, e eu detesto coisas bizarras. As músicas dela são até fofinhas, mas simplesmente não gosto dela.
    Você devia falar mais sobre músicas, ou até mesmo sua whilist (é assim que se escreve, meu povo?) literária, se gosta de livros. Ou qualquer outra whilist.
    Fazer playlists também é legal, eu amo ver esses posts. Curiosidades e inventar TAGs também é bem legal.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~nhaa ela é tão fofa! Mas gosto é gosto! Como dizem, ela é a Lady Gaga japonesa HAUAHUA
      O blog tá meio parado ultimamente, mas como já estou em férias (YAY!) vou conseguir postar mais coisas e deixar o blog ativo, tanto esse como o outro que escrevo ^0^
      Obrigada por sua opinião e tentarei me esforçar para que o blog fique de seu agrado! ;)
      ~Kissus

      Excluir
    2. Boa noite! Bom... para falar a verdade essa foi minha primeira impressão sobre a Kyary também, eu não conseguia entender o motivo dela ser tão "escandalosa" com seus clipes e seu figurino, mas então eu cheguei ao ponto de ficar com as músicas na cabeça, o que me levava a escutar mais uma vez, assim eu fui de pouco em pouco conhecendo seu trabalho até que cheguei à conclusão de que seu jeito "bizarro e extravagante" era sua principal caracteristica, o que a diferencia de todos os outros artistas do gênero.
      Vou ver isso como o que chamam de crítica construtiva, como você pode ver em alguns artigos anteriores, são minhas primeiras postagens, sou nova com isso ainda, não sei como posso melhor expressar o que eu realmente quero dizer, obrigada pelas dicas e eu prometo que vou fazer o possível para melhorar em meu próximo artigo, inclusive peço, se você puder me sugerir algum tema de coisas que você queria ler a respeito, portas abertas. Obrigada pelo seu comentário! (^v^)

      Excluir
  2. ●ω● Kyary●ω● a bizzarinha mais fofa do mundo
    。◕‿◕。lindaa。◕‿◕。

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!