Navegue!

30.11.13

Playlist para animar suas Férias!


~Oi oi!!
Como senti falta dos meus usagis lindinhos! Como vão? Sentiram falta da Tia Ririn aqui?
Eaí, deram boas vindas pra Tia Helô? Ela acabou de entrar no blog pra escrever comigo e deixar o blog mais ativo, então deem alguns créditos pra ela ok? Okay.

Bem, a pedido da Belle, senti uma falta de escrever sobre algumas playlists que costumava escrever no comecinho do blog ... Bem, estou de volta!

Para não deixar suas férias entediantes se você não for viajar ou se for, ouvir algumas músicas no caminho, fiz uma playlist de música que devem estar no seu celular nas suas férias e para você ouvir! Fiz um especial de Natal! ;)
 Bora conferir?



1. Co-Ed School -  Bbiribbon Bberibbon


3.  Jo Kwon - Animal


4. G-Dragon - Coup d'etat


5. After School - Flashback


6. Lee Hi  - It's Over


7.  F(x) - Beautiful Stranger


8. SHINee - Symptoms


9. B2ST - Beautiful Night


10.  KARA - Mr.


11. Fiestar - I Don't Know


12. VIXX - Rock Ur Body


13. U-Kiss - Stop Girl


14.  TVXQ - Catch Me


15. Nine Muses - Ticket


16. Girls' Generation - Kissing You


17. Block B - Very Good


18. 2NE1 - Lonely


19. EXID - Every Night


20. Brave Girls - Nowadays You


21. AOA - Get Out


** Especial Semana do Natal e Ano Novo!**


22. Girls' Generation - Diamond


23. After School - Love Love Love


25. JYP Nation - This Christmas


26. BoA - Last Christmas


27. SHINee - Last Christmas


28. F(x) - 1,2,3


29. CSJH (Sunday & Dana) - Amanzing


30. Like a Dream - TRAX


31. Happy X-Mas (War It's Over) - J Min


~Kissus!

Espero que tenham gostado! 

J-Min, diva!

2 comentários:

  1. Olá! Adorei as músicas! Eu sou do Blog Blue Kpop, e te passei a tag das 10 coisas que eu amo~ o/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nhaaa obrigada fofa! Já já respondo ok?

      ~Kissus!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!