Navegue!

4.12.13

Ahhh Super Mario Bros.


 Oi oi, como vão? Bom, essa semana foi muito produtiva para mim, entre os fatos marcantes irei citar que eu comecei minha coleção de desenhos nas férias, que eu vinha planejando desde agosto (pretendo postar em breve alguns deles em um artigo focado somente nisso, isso é, se eu receber a autorização). Essa semana eu finalmente achei um site no qual eu conseguisse baixar Ao no Exorcist (eu acho que assistir anime online é o fim do mundo, por isso eu prefiro baixar). Também estou assistindo Mirai Nikki e estou chocada com a Yuno, aquela garota me assusta, afinal, ela é uma yandere assassina. (Poor Yuki)
Ps: Também pretendo escrever um artigo com reviews abortando animes que eu assisti nas férias.


 Ahhh Super Mario Bros.
Muitos pensam que o Mario nasceu em 1983 juntamente à série Super Mario Bros, mas não é verdade. Mario já apareceu em mais de 200 jogos desde sua criação. Apesar de, originalmente, aparecer apenas em jogos de plataforma, começando com Donkey Kong (1981), o Mario era também o Jumpman, de Donkey Kong, onde era carpinteiro e não encanador. Mario constantemente aparece em variados gêneros de jogos eletrônicos como corrida, puzzles, party, role-playing, luta e esportes.
Mario Bros. é um jogo eletrônico de arcade feito pela Nintendo e lançado em 1983. Posteriormente o jogo foi lançado para consoles domésticos. Mario é retratado como um encanador ítalo-americano que, junto com seu irmão Luigi , tem que derrotar criaturas que provenientes dos esgotos abaixo de Nova York..

O sucesso desse jogo deu origem à série Super Mario Bros., onde o herói explora um rico e elaborado mundo de fantasia. 


2 comentários:

  1. (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕) ●ω● 。◕‿◕。
    Amei!!
    Vou usar ...são muito fofas!

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!