Navegue!

24.12.13

As Tags de Natal ~


~Yoo fofuchos, como vão? Espero que bem.
Bem, cometi um erro enorme com a Gabrieli do Blue Kpop, acho que ocorreu um mal entendido e passaram por aí dizendo que foi eu que criei a TAG que o Blue Kpop passou e criou! Ou foi eu que errei mesmo na concordância da frase... Mas, mil perdões mesmo!

Falando em TAGs, recebi duas de Natal - pelo menos o assunto é Natal, mais ou menos - uma foi da Jeny do Amor de um Kpopper e outro foi da Iza do This is Koreia and Japan. Arigatô ne!
Vamos lá?



A Primeira TAG que irei responder vai ser a da Jeny do Amor de um Kpopper que se chama Retrospectiva 2013, acho que irei de falar sobre 2013 ~hehe'

As regrinhas:


 DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS AO PEQUENA KPOPPER, E DIZER DE QUEM RECEBEU A TAG

 REPASSAR PARA QUANTOS BLOGS QUISER

 AVISAR OS BLOGS QUE REPASSOU
NÃO É OBRIGATÓRIO RESPONDÊ-LA

Já disse de quem recebi né? Fiquei com trauma depois do mal entendido TT3TT

Perguntinhas:

1. Qual foi a música que mais escutou esse ano?
Vish, essa realmente não sei responder. Acho que foi Miss Korea da Lee Hyori ou Symptoms do SHINee (já disse Symptoms umas trocentas vezes no blog)

2. Qual foi o melhor comeback?
Foi Very Good do Block B, gostei bastante do conceito do jogo Pay Day,

3. Qual foi a melhor coreografia?
Wolf do EXO, só o começo eu acho impossível de fazer ~Gosh!

4. Qual foi o melhor álbum?
I Got A Boy do Girls' Generation, gosto muito das músicas Baby Maybe e Romantic St.

5. Qual foi o melhor MV?
Nossa, foram tantos... Acho que foi Vodoo Doll do VIXX, amei muito esse MV.

6. Qual foi o melhor featuring?
Henry feat. Amber? HUE' Vais ser esse mesmo 1- 4- 3 do Henry.

7. Qual foi o melhor grupo rookie?
Será que é aqueles grupos que debutaram? Acho que BTS.

8. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?
Samurai X, com o divo do Sato Takeru.

9. Cite um idol que marcou você em 2013.
Taeyeon, ultimate, sem mais

10. Cite um momento marcante.
O momento marcante foi... quando coloquei o aparelho, foi emocionante. ~ai minha bochecha, o ferrinho tá machucando~

11. Cite um momento que se arrependeu.
Ter comprado um livro que achei demais pela sinopse, mas que na realidade era muito parado. ÒwÓ

12. Uma foto que marcou seu ano.

A foto do meu debut com o grupo cover, que cosa lindja!


13. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo.
Diferente, esse ano pude fazer coisas que nunca tive oportunidade de fazer nos anos passados.

14. O que deseja para 2014?
Que seja um ano mais diferente do que este. Que seja alegre, marcante e emocionante.

Repasso essa TAG ( Retrospectiva 2013) aos blogs:
Meu Mundo
Confie no Unicórnio 
XxOtakulovexX

====X====

Agora, vamos a outra TAG da Iza do This is Koreia and Japan. A tag se chama Perguntas e Respostas de Natal! 

Regrinhas:

1- Dar os devidos créditos ao criador da TAG - This is Koreia and Japan - e a quem te passou a TAG.

2- Repassar a TAG para quantos blogs quiser. (não é obrigatório repassar, somente se você quiser)

3- Responder as perguntas.
4- Caso tenha repassado a TAG a um blog, avise-o.

Perguntas:

1. Se pudesse passar o Natal com um k-idoll, qual k-idoll seria?
Aish, estou super apaixonada pela diva do Key. Se pudesse iriamos ao shopping fazer compras de última hora no Natal HUAHAUHAU'

2. Qual presente gostaria de ganhar neste Natal?
Hmm uma passagem para fazer um tour pela Ásia inteira pode? Ou então uma internet rápida, porque tá precisando.

3. Onde e com quem gostaria de passar o Natal?
Queria passar o Natal em casa, pois sempre a gente sai pra jantar na casa dos outros, na minha  própria casa seria demais e com a minha família, sem mais ninguém, pera, posso chamar o Key? HAUHAU

4. Qual sua canção natalina preferida?
Diamond do Girls' Generation, apesar de ser cantada em inglês.

5. Qual ídolo ou grupo você queria que cantasse uma música pra você?
Park Jung Min ou vistlip, eis a questão. Um desses três, especialmente vistlip.

6. Se você fosse receber como presente de Natal um ídolo, qual ídolo você gostaria de receber?
MUAHAHA Yuh do vistlip, o Key, o Jung Min e a Taeyeon. Esse pacote inteiro por favor!

Repasso essa TAG (Perguntas e Respostas de Natal) aos blogs:
Amor de um Kpopper

=====X=====

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Ah, Feliz Natal procês! Que Papai Noel passe por aí cheio de surpresas e que comam muito peru! Mas lembre-se, celebre essa data super especial com a família, nada de ser aquela pessoa que só fica no celular! Aproveite ao máximo!


~bye bye!




4 comentários:

  1. SUHSUHS ' hello , hello
    Vou tentar fazer a tag , mesmo que na maioria das perguntas eu não sei muito bem o que é e.e ou o que responder já que sou o tipo de fã que só houve as músicas e não corre atrás pra saber que albo é , lançamento e tudo mais kkkkkkkk uma fã relaxada e.e

    O que é rookie ? e o que é featuring ? kkkkk

    Vou pesquisar na net daí xD
    Obrigada pela tag , pelo visto também gosta de kpop né ?

    Enfim , valeu pela tag *---*
    Já estou pensando nas respostas
    Beijinhos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tive que voltar no tempo e tentar responder tuuuudo! Deu vontade de construir uma máquina do tempo HAUAUAHUAH'
      Vishe, sei lá, acho que Rookie são grupos novinhos acabados de sair do forno e featuring é a pessoa super famosa que canta com artistas famosos, o famoso "feat." -q Mentira, acho melhor procurar porque acreditar nas minhas loucuras não dá!
      Kpop e J-Rock são duas paixões! <33

      ~Kissus!

      Excluir
  2. Nossa amei suas respostas, nossa meu sonho também é ir ao shopping com o Key, imagine aquela diva escolhendo roupas para mim eu iria sair super diva com ele!
    Muito obrigada por lembrar de mim e me desculpe pela demora ^^ Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  3. Oláa :D
    Obrigada pela tag, nos já respondemos ela em vídeo ^^
    passa no canal do blog, foi bem divertido ahsuu
    Bijooooca!
    Feliz Ano Novo :D
    www.confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!