Navegue!

26.12.13

O que esperar do Uma Usagi em 2014?


~Olá muchachos, como vão?
Dei um pause no kpop e comecei a ouvir rock americano, ô coisa linda de ouvir! Mas não pensem que vou abandonar os nossos corebas preferidos, só estou ouvindo umas músicas americanas e gostando, mas nem me tornei fã de nenhuma delas. É até bom dar um pause e ouvir coisas novas, foi isso que me fez conhecer o famoso pop sul coreano.

2014 está chegando e cheio de surpresas da Tia Ririn e da Tia Helps para os nossos usagis preferidos! Irá ter o retorno de algumas matérias semanais e mensais que acabei parando do nada no meio do ano! Vamos conferir algumas novidades que irão sair novinhos em folha ano que vem?



Celebs do Mês
Notaram que parei no mês de Setembro com a diva da Victoria do f(x). Pois é, retornarei em 2014 em Janeiro mais dinâmico e com mais coisinhas que não tiveram nos antigos celebs todo mês. Aguardem até Janeiro ~le risada maléfica

Doramalis e Animelist
Perceberam um novo quadradinho ai no cantinho? Então, eu e a Helps pensamos em colocar ali os animes ou doramas que recomendamos. Se você está naquela dúvida em qual anime/dorama ver, que tal dar aquela passadinha na nossa lista? ^0^

Debates
Nessa categoria, trataremos de assuntos polêmicos seja coreanos ou dos vários problemas no Brasil e do Mundo. Aqui, faremos como se eu fosse a juíza e colocasse o que a defesa diz a respeito e o que a promotoria relata. Vocês serão o júri e irão dar sua opinião nos comentários sobre quem está certo e quem está errado: a promotoria ou a defesa? E então divulgarei que saiu vencendo no caso em um próximo post. (Essa ideia eu achei top demais ~le joga cabelo)


Um Tour pelo Japão
Certo, esse aqui abandonei de vez esse ano, apenas postei duas cidades de Japão e parei por ai. Não tenho tanta certeza de que ele voltará de vez ano que vem, já que é preciso de tempo e muitas horas de pesquisas no Google, na maioria das vezes não há sites que forneçam informações suficientes. Prometo que quando tiver tempo e vontade eu posto ^^

Redes Sociais
No segundo semestre de 2014, iremos criar contas oficiais em redes sociais para o Uma Usagi-Chan, proporcionando diversão e proximidade dos leitores com os autores, só para vocês!


Equilíbrio
O blog começou com um certo equilíbrio de J-Rock e K-Pop, após o blog passar a ser um blog pessoal, acabou focando mais na música coreana. Porém, como minha paixão por J-Rock é extremamente grande como meu amor por K-Pop, ano que vem teremos matérias parecidas com os posts de assuntos coreanos, mas voltados a assuntos japoneses ^0^



TAGs/Selinhos
Que tal criarmos TAGs lindas!? Estou pensando uma para Abril de 2014 e outra mais pro meio do ano, espero que gostem das minha ideias loucas hehe'

Galeria de fotos dos melhores cosplays
Após o término do projeto da Helps, 20in1, ela irá começar uma série de post de melhores cosplays!

Ignorem o "recalque"


====X====

Bem gente, é isso! Aguardem até ano que vem!

Como foi o Natal de vocês? Papai Noel passou? O meu deixou uma bolsa e um Flip Flap, super cute!


~bye bye!


12 comentários:

  1. Que legal! Vou participar de todas as redes socias!!! Você vai avisar aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Iremos avisar vocês em um post quando criarmos a conta!

      Excluir
  2. Amei suas novidades! estarei ansiosa a cada post!
    Adorei os Dabates, com certeza participarei mwahahahah *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUH Siim, quando algum assunto polêmico aparecer farei um debate.

      Excluir
  3. Tag para vôcês: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2013/12/tag-feliz-2014-como-seria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Sim sim, vou respondê-la assim que melhorar, estou meio doentinha, mas já vou começar a escrever! Arigatô ne!

      Excluir
  4. Nossa mal espero para ver todas essas coisas legais em 2014. A meu natal foi muito especial passei com minha família feliz, eu nem ganhei presente eu mesma q me presenteei com um livro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu mesma, que chegue chegando 2014! Ai que legal! Eu queria um livro, mas o dinheiro não tava tendo, então fiquei sem livro.... TT3TT

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!