Navegue!

1.12.13

Tag: 10 Coisas que Eu Amo!


~Oi Oi, como estão?

Já é Dezembro! Como o ano passou rápido não é, até nove meses atrás eu estava pensando no nome que daria ao blog e pensando no assunto que eu iria tratar,cá estou aqui, dia primeiro de dezembro escrevendo meu centésimo décimo quinto post no blog! YAY! Como passou rápido, espero que seja assim também em 2014, cheio de mudanças do primeiro dia do ano ao último.

Bem, a linda da Gabi do blog Blue Kpop passou uma tag pra gente o "10 Coisas que Eu Amo!"e claro que resolvi fazer porque adoro responder perguntinhas ou falar coisas sobre mim o/
~Vamos conferir?



As regrinhas são as seguintes:

> Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio
> Repassar para 3 blog ou mais
> Avisar os blog escolhidos
> Claro, não é obrigado a fazer


Achar DEZ coisas que eu amo é uma coisa muito difícil, já que amo trocentas coisas nesse mundo! Gosh, me ajude a escolher!

Bora...

1. Dança
Amo dançar, qualquer música que esteja tocando numa festa você poderá me ver dançando lá no meião (sqnunca). A minha paixão por dança começou desde pequeninha aos seis anos quando comecei a frequentar uma escola de Balé, fiquei por lá por quase sete anos! Não deixei de dançar nunca mais, parei o Balé por problemas da escola e porque eu estava "relaxando" um pouco, mas sempre bate aquela saudade de dançar na ponta dos pés enfrente ao espelho dando piruetas *^*

2. Doces
Doces, quem não ama doce? Minha paixão é tanta que consegui terminar 1kg do saco de confete aqui em casa sozinha e agora tenho que pagar meu pai pelo saco de confete... Amo doces principalmente doces feito em casa, bolo ou doces caseiros paçoca, pé de moleque, doce de leite e tals. Qualquer doce que vir na minha frente eu acabo com ele, então mantenha-se longe de mim se você estiver com algum doce na mão. ÒwÓ

3. Nail Art
Minha unha está sempre com uma cor diferente a cada semana ou com algum desenho diferente. É tanta paixão por esmaltes que minhas amigas me deram um kit de esmalte no amigo secreto entre a gente. O engraçado é que sempre que estou com aquela unha bonita, toda fofinha, grande e cuidada, sempre acaba quebrando... Olho gordo minha gente!

4. Escrever
Escrever é tudo de bom, amo escrever principalmente fanfics... Calma, não escrevo aquelas fanfics que encontramos no AnimeSpirit (ou SocialSpirit que é o nome agora) de ídolos como yaoi ou yuri, eu escrevo fanfcs originais ou de ídolos, que não contenha aquilo, como o Nove Novamente que estou escrevendo, pode dar uma conferida se quiser ;)

5. Studio Ghibli
As Viagens de Chihiro, O Castelo Animado, Totoro e Ponyo, meus filmes favoritos! Minha paixão começou com o Castelo e depois veio Chihiro e ontem eu assisti Ponyo! Algumas criaturas podem ser aterrorizantes, mas o que importa é a história encantadora que colocam, mágica e que nem parece que tem mais de uma hora e meia de duração, quando acaba bate um aperto no coração... É tanta paixão por As Viagens de Chihiro que até tenho em DVD.



6. Fotografia
Amo fotografar! Pode ser imagens, animais, flores, selcas e de pessoas. Algumas pessoas não gostam dessa minha mania de ficar tirando foto de todo mundo e que  na maioria das vezes elas saem ~bleh, mas fazer o que? Eu estava tentando recordar o momento.

7. Flores
Flores, sei lá, são bonitas. Acho incrível como as flores podem mudar a cara do local em que ela está, como deixar mais bonito e alegre. Um lugar sem alguma planta ou flor deixa o local sem vida, pacata e triste, por isso aqui em casa em cada canto tem uma flor seja ela de verdade ou artificial, as plantas em geral sempre deixam o local mais bonito!

8. Desenho
Desenhar é um dom que não consigo demonstrar fora de casa. Eu desenho tão bem, mas na hora de desenhar algo na escola fica um cocô. Triste isso. Desenhar é tudo de bom, você pode criar personagens, dar vida à algum desenho pra colorir.

9. Bactérias
Amo estudar bactérias, coisinhas microscópicas são lindinhas! Gosto muito de estudar essas coisas, sim, você deve estar me achando uma estranha por gostar de coisinhas que na maioria das vezes provocam coisas ruins para nós, mas elas são boas também! Meu sonho é ter um microscópio aqui em casa para ver o que tem de bem pequeninho em uma fruta, na saliva ou na água da cozinha.

10. Video Games
Se bem que nem jogo tanto, mas eu amo bastante quando  jogo! Resident Evil, Silent Hill, Assassins Creed e Call of Duty são meus preferidos, além claro de Mario Kart. Gosto bastante quando faço competições com meu irmão e acabo ganhando, ele sempre acaba pedinho uma revanche ~hehe

Os Blogs que passo:

Vida de Kpop
Kpop is Life
Amor de um Kpopper
Vida de uma SONE

Bem gente, essas são as 10 coisas que eu amo!
 E eu vou ficando por aqui, fiquem na espera de mais posts durante essa semana!



~bye bye!

2 comentários:

  1. Nossa amei suas respostas, eu também amo dançar (apesar de ñ dançar bem), a quando eu era pequena meu sonho era fazer ballet mas infelizmente ñ deu!
    A muito obrigada pela tag, eu adoraria responder ela novamente mas eu já a recebi do Confie no unicórnio a um tempinho! Mas se tiver outra tag é só me mandar que eu respondo, amei seu blog e já estou seguindo.

    amordeumkpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A eu trouce uma tag para vc ^^
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-complete-o-passatempo.html

    Bjs:Jeny~

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!