Navegue!

6.12.13

Tag: Complete o Passatempo + Lay Novo!


~Yoo, como estão? Espero que bem.
Mas já é sexta feira! Como a semana de férias passa rápido, nem dá pra acreditar.
Eu achei um moonte de doramas pra assistir aqui em casa, minhas férias estão feitas, arranjei algo pra fazer. Estou assistindo You're Beautiful e terminei em três dias, acho que foi o dorama que terminei mais rápido, pretendo assistir dessa lista que achei City Hunter, Boys Before Flower, Playful Kiss e Secret Garden, qual vocês recomendam pra assistir depois de You're Beautiful?

Bem, o blog Amor de um Kpopper passou um Tag pra gente, muito obrigada! Vamos conferir?

Regrinhas:


-> Completar a frase a negrito.
-> Repassar para 5 blogs e avisar.
 -> Ao repassar as frases você pode optar por invetar outras.
(não é obrigatório responder a tag!)


Eu sou doceira

Eu não suporto falsidade

Eu nunca consigo fazer nada direito

Eu já tive medo de cachorro

Quando eu era criança não tinha muitos amigos

Neste exato momento estou com calor

Eu sempre quis fazer um tour  pela Ásia

Se eu pudesse voltar no tempo, refaria as coisas que fiz de errado

Fico feliz ao receber elogios, principalmente do meu pai ^0^

Se pudesse morar em algum lugar onde neva, passaria meu Natal perfeito

Amo meu irmão, por mais que eu tenha vontade de matá-lo às vezes

Eu preciso ir para um lugar bem longe da minha casa

Não gosto calor

Meu sonho é fazer as coisas que pedem do jeito certo um dia



Repasso aos blogs:







================

Bem pessoal, repararam que o blog está de carinha nova?! Sim, o layout mudou (até que enfim!), por causa de questão de cor da fonte e porque nossa nova autora estava desconfortável com aquele lay gay rosa e a cor bem clara da fonte. 

Curtiram?  Achei legal as cores verde e marrom, cor ECO não é? Talvez eu mude ano que vem e tals, o lay ficou tão lindo mas tão indo que não aguentei esperar pra colocar só em Janeiro hehe'


~bye bye!



7 comentários:

  1. "nossa nova autora estava desconfortável com aquele lay gay rosa e a cor bem clara da fonte." (¬_¬") (>xO<) Tudo eu... Vamos checar a opinião da nossa amiga de 1,83 para isso.........: EUAHEUHAUHEAUHAEUHEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade o que eu disse! HEUAHUHEUAHU' Pura verdade... ÒwÓ

      Excluir
  2. Temos muita coisa em comum HUEHEU'
    ASSISTE BOYS OVER FLOWERS, É P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    Muito obrigada por passar, além disso, adorei o lay <3

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUHAUSHA' Mesmo, somos clones.
      Siiim, vou começar a assistir agora! Dizem que é perfeito, tirando que tem o Lee Min Ho e o Kim Hyun Joog... HEHE'

      Obrigada! ^0^

      ~Kissus!

      Excluir
  3. Adorei o lay, só faltou o efeito na elite de afiliados, mas o resto está otimo.
    Adorei a tag, até hoje eu recebi só um que é as 10 músicas
    Caramba eu to com um calor do caramba
    lay gay rosa asuhssashuahs, confesso que tbm não sou fã, e eles me enjoam muito rápido, você e o segundo blog de kpop que não tem rosa '-'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, estou pensando seriamente em mudar um pouco na elite de afiliados, mas com o tempo eu mudo.
      Calor, porque você existe? Calor é um inferno, literalmente.
      HAUSHAS' Sim, antigamente o blog era só rosa, rosa, rosa, mas depois resolvemos mudar um pouquinho. Ficou bonitinho até.
      ~nha, sério? Uhuul, entramos no ranking de blogs de kpop que não tem rosa!

      ~Kissu!

      Excluir
  4. Oiee! Aqui é o BlueKpop, marquei o Uma Usagi-chan numa nova tag! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!