Navegue!

29.12.13

Tag: Feliz 2014... Como seria?

Saudades da Fany com cabelo vermelho TT-TT
~Oi oi! Como vão usagis?
Well, eu não estou tão bem... Algo da ceia de Natal me passou virose e não só para mim, para meu irmão também. Meu irmão era pediatria e teve que tomar soro, mas eu que já tinha passado da pediatria (se bem que uma médica disse para minha mãe que era até 18 anos, mas...) não tive que tomar, ~ufa. Mas então, tontura, dor de cabeça, moleza, enjoo e outros que não citarei porque são nomes feios, foi o que senti sexta até agora, mas já estou melhor YAY!

Recebemos outra TAG! Desta vez foi da Miyoshi do blog Meu Mundo, obrigada!



Regrinhas:

- Não é obrigatório responder;
- Deixar os devidos créditos: Meu Mundo;
- Passar para três blogs ou mais;
- Avisar de quem recebeu;


1. Se pudesse mudar algo nesse ano, o que seria?
Ter estudado mais é uma boa coisa que eu deveria ter seguido. Sempre falo para mim mesma que devo estudar mais e tals, mas nunca acaba dando certo.

2. Em 2014, o que quer que aconteça?
Passar no vestibulinho da minha cidade ou conseguir uma ótima bolsa de estudos na escola em que estou, os 40% que consegui para entrar foi pouca coisa, já meu irmão... orgulho por ter conseguido uma quase integral *^*

3. Que banda de kpop ou jpop mais se desempenhou esse ano?
Nine Muses, foi a banda que mais se destacou esse ano com seus comebacks divosos.

4. Que banda de kpop ou jpop menos se desempenhou esse ano?
Menos? Acho que foi Girls' Generation, sou SONE e fiquei muito cansada com taaantos comebacks japoneses e só um coreano! Sim, os clipes japoneses foram bons? Lógico que foram, mas sendo um grupo coreano deveria lançar mais músicas coreanas, fazer o que se o mercado japonês dá mais dinheiro.

5. Se você pudesse ser um cantor(a) de kpop, quem seria? 
Hyoyeon talvez? Mesmo sendo flopada e nem conseguindo fazer aquelas high notes, ela sabe dançar muito bem. Minha paixão é a dança, dançar é muito bom!

6. Que música foi a melhor de 2013 pra você?
Miss Korea da Lee Hyori ou The Red Shoes da IU, elas inventaram um ritmo novo de cantar kpop com suas belíssimas vozes. 

7. Digamos que você pudesse um grupo de kpop ou jpop para ter extrema fama em 2014, qual seria?
f(x), não que elas sejam muito desconhecidas na Coréia, mas a SM está dando muito mais valor ao EXO que está estourando do que os seus outros artistas bombásticos como Super Junior, Girls' Generation e BoA.

8. Se você tivesse a chance de reviver este ano, você aceitaria?
Não, apesar de ter sido um ano bom, não. Vamos viver o futuro!

9. E se fosse morar em um outro país em 2014, qual seria?
Singapura, cidade e país perfeito! 

10. Se fosse para ser irmã(o) de algum cantor de kpop ou jpop, de quem seria?
Da Dara né, iria ter dois irmãozões a Dara e o Thunder, dois lindões e super talentosos, assim como eu -sqn

Repasso aos blogs:

Passarei para dois só para dar uma variada nos blogs que sempre passo, mas não me matem! Amo todos igualmente, mas se alguém quiser fazer... pode fazer!

=====X=====

Bem gente, é isso.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que achou!

Overdose de TaeTiSeo hoje porque sim :)

~bye bye!


Um comentário:

  1. Muito obrigada por ter lembrado de mim mais uma vez ^^ Eu irei responde-la e se for possível eu trarei o link aqui.

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!