Navegue!

19.12.13

TAG: Playlist do seu nome


~Yoo como estão? Espero que bem!
Pessoal, peço perdões por ficar mais de uma semana sem postar ~le se bate~ mas é que, com tantas ideias mirabolantes para postar fico em dúvida qual devo postar primeiro hehe'
Como o ano passou rápido não é? Eu ainda me lembro de como comemorei meu ano novo para 2013, sei lá, parece que foi ontem! De uns anos pra cá tudo está passando tão rápido...

Chega de encheção de linguiça e vamos ao que interessa.

Recebemos uma nova TAG! YAY! 
Quem deu foi a Gabrieli do Blue Kpop. Quem criou foi a própria Gabi!



As regrinhas são as seguintes:

- Primeiro de tudo, falar quem te passou a tag e quem criou (tá lá em cima ó ^-^)
- A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola)
- Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist
- Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente
- Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock tbm entram!
Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível)
(não é obrigado fazer a tag!)


Vamos lá:

Eu me chamo na vida real: Sabrina (Sabrina, Ririn, nada a ver né HUE)

Symptons - SHINee (amo demais <3)

Animal - Jo Kwon

Bad Girl, Good Girl - Miss A

Roly Poly - T-Ara

I'm Sorry - CN Blue

Neverland - U-Kiss

A Song Calling for You - SS501
SS501 - A Song Calling For You by SS501 on Grooveshark



Repasso aos Blogs

Amor de um Kpopper
Blog das Unnies
Plush World of Louise


======X=====

Bem foi essa a minha playlist, espero que tenham gostado.
Uma notícia, vocês acabaram de conhecer um pouco das músicas que tenho no celular! Dá pra perceber os estilos que gosto não? A maioria, penso eu, são dançantes e animadas, algumas são calmas e outras com batidões, por incrível que pareça eu prefiro aquelas músicas do estilo Symptoms.


~bye bye!



7 comentários:

  1. Muito obrigada por mandar a tag, cabei de responder ela e achei muito legal, esta aqui o link se vc quiser ver: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-playlist-do-seu-nome.html

    Amei seu blog, já estou seguindo para te ajudar com a meta :D A gostaria de me afiliar ao seu blog, tem vaga para mim?
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nhaw, obrigada por responder a tag! Fico realmente agradecida, normalmente quando repasso alguns não respondem e fico meio... sentida por isso hehe'
      Obrigada novamente por seguir o blog! Estou torcendo para que o blog cresça ano que vem ^0^
      Ah, sim sim tem vaga! Vou avisá-la em seu próprio blog, ok?

      ~kissu <3

      Excluir
  2. Ooow! *--* Eu amoo Symptoms! Pena que no meu nome não tem S~~~T.T
    Bjss Bluekpop ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu necessito ouvir Symptoms umas cinco vezes por dia!
      ~nha, mas suas músicas foram legais também, queria colocar Genie no meu que é minha música preferida do Girls' Generation <3

      ~Kissu <3

      Excluir
  3. Assim que der eu respondo, muito obrigada por passar <3

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Sou do This is Koreia and Japan, e gostaria de avisa-la que o seu blog foi marcado na TAG que nós criamos: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2013/12/tag-perguntas-e-respostas-de-natal.html
    Obrigado pela atenção!
    Seu blog é muito kawaii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar! Irei responder já já, ok?

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!