Navegue!

15.1.14

10.000 pulinhos!


~Yoo como vão?!
Meu, me segurem por que estou quase morrendo de felicidade, mesmo sendo uma pequena vitória.
Sem delongas, alcançamos 10.000 visualizações do blog! YAAAY! Pulem comigo Usagis!

Eike felicidade cara!
E o que eu tenho que falar sobre isso? Muito obrigada a todos vocês que acompanham  o blog, não sei se desde a época da criação, mas que acompanham como se fossem de casa! E vocês são de casa, qualquer coisinha, precisando de alegria ou de um ombro amigo nós estaremos aqui, sempre cuidando com carinho de nossos usagis!
Espero que esse ano alcancemos mais conquistas como essa e que possamos atingir  as nossas metas até o fim desse ano!

Ah, mais uma coisinha, sobre a TAG que criei, ninguém vai fazer não? Poxa, deixei livre pra não rolar gente chateada.... vou cholar TT-TT

Masok, como isto é uma notícia alegre, nada de chororô! 

Obrigada!

~le eu abraçando vocês

9 comentários:

  1. Ahhh!k legal! vcs merecem muito mais!!!

    ResponderExcluir
  2. ahh ja´fiz sua tag!!ñ precisa chorar..Ksks..quer dizer precisa sim..mas pessoas tem k fazer ñ so´uma..=(, vamos chorar juntas!!!Ksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas pelo menos alguém ter feito é muito bom!
      Mas você repassou a TAG! Então mais pessoas farão! Eba! \õ/

      Excluir
  3. Ei me inspirei com vc Ririn!!!Fiz uma tag!!!Faz ai:http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/01/tagtotally-divided-eu-k-fizu.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, fico muito feliz por vcs! Acredite seu blog vai crescer muito mais ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!