Navegue!

3.1.14

[K-Celeb] Jia - Miss A


~Yoo usagis, como vão? Espero que bem!
Como foi o Ano Novo de vocês? Experimentei pela primeira vez uma bebida alcoólica forçada pelas minhas primas fora da lei como diz meu irmão. Apesar deste pequeno detalhe, a queima de fogos foi magnífica na minha cidade na represa, dava pra ver que a maioria das pessoas que assistiam estavam de branco, inclusive eu ^0^

Bem, para abrir com chave de ouro os celebs do dia, só mesmo a linda da Jia do Miss A! Vamos conferir algumas curiosidades que nem eu mesma conhecia.

Perfil
Nome Real: Meng Jia  (孟佳 / 맹지아)
Data de Nascimento: 03 de Fevereiro de 1989 (daqui um mês!)
Lugar de Nascimento: Hunan, Changsha (China)
Signo: Aquário
Altura: 1,64
Peso: 45kg
Tipo sanguíneo: O
Apelidos: Swag Princess e Pole Jia
Idiomas: Chinês, Coreano e Inglês (básico)
Hobbies: Dançar e rir
Formação: 3 anos na JYP
Profissão: Rapper, bailarina, modelo, cantora e atriz
Nome do fandom: Jiattacks (internacional) JiaYo (coreano)
Tipo ideal: Uma pessoa que ame sua família e que possa cuidar de cada um dos membros da família
Informações adicionais: Ela é conhecida por sua incrível flexibilidade, ter pernas longas e sensuais, ter uma presença de palco feroz, ela adora cães e é vista frequentemente brincando com um bonitinho Mikkang, cão de seu coreógrafo. Ela vive sozinha com seu gato de estimação chamado Sunday, o nome vem pelo fato dela ter o encontrado num domingo. 
Instagram: mjbaby0203         Twitter: @missA_jia




Fatos
- Jia não gosta de coisas que são românticas;
- Ela gosta das girlbands Wonder Girls, Brown Eyed Girls e 4Minute;
- Jia diz que todos os membros do grupo gostam muito de comer; 
- Ela é muito próxima do Taecyeon do 2PM;
- Ela e Fei nasceram na mesma cidade, Hunan na China;
- Jia tinha entrado em audições na sua escola para se tornar JYP trainee;
- A cor favorita de Jia é roxo;
- Jia é a rapper do Miss A;
- Jia é a mais flexível do grupo;
- Jia tem o apelido Pole por ser "fina";
- Ela curte Rihanna;
- Jia só aprendeu a cozinhar na Coréia;
- A gravadora do Miss A, JYP Entertainment, já fez Jia chorar;
- Ela adora falar ao telefone;
- Jia adora Hello Kitty;
- Os fãs de Jia (incluindo eu) a adoram pois ela é educada e gentil com eles;
- É a mais perfeccionista do Miss A, ela gosta de fazer tudo perfeito;
- Jia adora usar acessórios, bem como jóias e braceletes;
- Jia é uma amiga próxima de Heechul do Super Junior;
- Jia acredita ter mais fãs mulheres do que homens;
- Ela tem um piercing no umbigo;


Galeria de Gifs


 

 

        

                                                                                       
 


                               Imagens: Miss A Ladies
                            
======X======

Bem gente, foi isso!
Eai, a Jia tá aproves? Pra mim ela está aprovadíssima para ser a Celeb de Janeiro ^0^
Se quiserem, podem deixar o nome de algum celeb masculino para o mês que vem, ok?


~bye bye!

5 comentários:

  1. Jia é mais que perfeita! Miss A é mais que perfeito heheheheh
    Adoro os raps dela, são os melhores.
    Para celeb masculina, podia ser o Donghae :p meu marido lindo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jia é linda, perfeita e diva, minha bias linda! Miss A também tem todos esses quesitos ^0^
      Sim sim, o Donghae será o próximo, aguarde...

      Excluir
  2. Ai Jia que coisa diva, gostei muito do post eu só sabia do nome dela e que ela era chinesa!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jia é diva, mais diva que todas as divas ~mentira, só não ultrapassa o Ren e o Key haha'
      Como biased dela, eu fiquei com vergonha, não sabia nada sobre ela ^0^ Esse post me ajudou bastante!

      Excluir
  3. Eu faço aniversário no dia 3 de fevereiro hahaha adorei o post

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!