Navegue!

9.1.14

Meus joguinhos preferidos


~Oi oi! Como vão vocês?
Irei pegar meu óculos hoje, tomara que esteja consertado hehe' Porque meu pai já ficou nervoso pelo fato de ter quebrado, masok eu peguei meu óculos antigo e dá para ver muito bem Graças a Deus. 
 Bem gente provavelmente este será meu último post no blog (o quê? COMOASSIM?), já que irei viajar pra São Paulo no sábado e voltarei no domingo, assim tão rápido? É que meus pais trabalham e estaremos por lá devido aos nossos parentes que não visitamos no Natal e tals. É rapidinho!

Well, vim aqui escrever sobre meus joguinhos do celular favoritos e alguns que raramente jogo no celular do meu irmão (ele não deixa nem relar no precioso). Temos o clássico dos clássicos ~acho que você já sabe qual.



1. Pou!

Este minigame everybody conhece. E eu recomendo, dá para falar com ele! Descobri isso agora.
Quando não tem nada pra fazer eu jogo no meu bichinho e dá pra garantir risadas e revoltas. Ontem atualizei e descobri que tem joguinhos novo! Agora o Pou tem carro HUE' e dá pra jogar com amiguinhos pelo Bluetooth, bem mais fácil. No Google Play você não paga nada para ter esse bichinho! Já no App Store você paga 1,99 USD.



2. Escape Action

Este jogo exige muito raciocínio e nada de preguiça para pensar! Para conseguir dicas você precisa de dinheiro e dinheiro você consegue jogando ou entrando todos os dias para ter sua recompensa, quando conseguir a dica mais barata, raciocínio e muita muita vontade de procurar um meio de sair para conseguir ir até o fim do jogo!
São 70 fases e a cada cinco jogos um desafio, um mais difícil que o outro.
Você não paga nada para jogar baixando no Google Play. Já no App Store, não achei, mas há um parecido o Take Action to Escape que é gratuito.


3. Benji Bananas
Impressão minha ou ele tá sem perna? HUE''
Este é um dos aplicativos que jogo no celular do meu irmão e que é super divertido, além do macaquinho ser fofinho *o* Bem, neste joguinho você terá que coletar bananas ~avá~ pulando de cipó e cipó. Muito legal, tanto é que vivo pedindo pro meu mano jogar, mas ele nunca nunca deixa.
Baixando no Google Play o aplicativo é gratuito assim como pelo App Store.


4. Cat Ninja Hero

Gosto muito deste jogo que é super fofo, emocionante e divertido. Até meu irmão gostou de matar peixe que solta raio laser pela boca, alga marinha que solta raio e tubarão terrestre. Apesar de ter animais um tanto quanto estranhos, garante passar bons minutos de distração enquanto está esperando em algum lugar.
Para baixar é gratuito tanto no Google Play quanto na App Store.


5. Cut the Rope
Necessito da pelúcia do Om Nom
Eu já tive no meu celular, mas bugava direto, então desinstalei. Confesso que adorava o jogo e ainda morro de vontade de baixar de novo.
Nele você terá que cortar a cordinha que prende o doce e deixar cair na boca do bichinho (fofo). Exige bastante raciocínio, mas garante bastante diversão.
Para baixar é gratuito no Google Play já na App Store você precisará pagar 2,99 USD.


6. Fruit Ninja

Este jogo é muito legal é um que tem no celular do meu irmão. Eu gosto bastante, dá para passar o tempo enquanto espera a mãe fazer compras sentado na sessão de sapatos HUE'
Fruit Ninja está disponível gratuitamente no Google Play e no App Store o preço é de 0,99 USD.


7. Toca Hair Salon 

Vivo jogando isso, nos iPad da Saraiva, mas infelizmente meu celular não é compatível e além do mais, tem que pagar :(  Mas mesmo assim super recomendo pra fazer aqueles penteados like a GDragão ou Daritos. Disponível no Google Play por R$ 2,55 ou no App Store por 2,99 USD.


======X======

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado e comentem aquele que você mais gosta ou então aquele que você ama de paixão e nem pensa em desinstalar, mas que não coloquei aqui.
Vejo vocês na segunda-feira! Fiquem bem e sintam minha falta! ~mentira, sente quem quiser~


~bye bye!


2 comentários:

  1. Mas que susto, menina '*'
    Eu AMO jogos de escape, só quero é raciocinar e.e
    Fruit Ninja <3<3
    Adoro Feed My Penguin e os The Sims que tem Mobile ^^

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' malz, era essa a intenção.
      Sei lá, raciocínio não é meu forte, não tenho muita paciência, mas eu gosto de jogar ^0^
      Já joguei The Sims é bem dahora HAUSHUAHS

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!