Navegue!

5.1.14

Mirai Nikki - Diário do futuro,

Depois de assistir esse anime eu fico com medo da hipótese de um dia receber um diário no qual prevê meu futuro. Não deveria considerar um diário do futuro uma vantagem, pois não é.

Oi, como vão? Espero que tenham tido um ótimo ano novo!!! Os fogos foram lindos, bom, já é dia 5 de janeiro e eu aqui falando de virada do ano... Me desculpem pelo tempo que passei sem publicar nada depois do post à respeito do meu projeto (20in1), pois então, eu vim trabalhando duro no projeto, 3 personagens já estão 100% prontos, e mais de 12 (fora esses 3) já tem seu rascunho. 

Também queria compartilhar com vocês, o que inclusive já foi dito antes, que eu tenho como intenção para 2014 fazer uma galeria seguindo cada review de algum anime. A primeira galeria será Mirai Nikki, que eu terminei de assistir recentemente.

Mirai Nikki é um mangá shōnen escrito e ilustrado por Sakae Esuno. A primeira edição do mangá foi lançada em 2006 pela Shōnen Ace. O mangá já foi finalizado em 2010 no Japão. Uma adaptação de anime foi produzida pelo estúdio Asread e exibida entre outubro de 2011 e de 2012.

O anime é realmente forte, eu senti que realmente mexeu comigo, eu não estou falando do sangue e mortes, eu quero dizer que esse anime mostra até que ponto uma doentia obsessão pode chegar, isso é retratado pelo casal Gasai Yuno e Amano Yukiteru, basicamente porque se trata de uma yandere, stalker (perseguidora), já Yuki é muito ingênuo, só queria um final feliz com a sua família, ver as estrelas.

Yukiteru não era muito ativo, não fazia muita coisa e nem falava muito com as pessoas, mas em um celular ele escrevia tudo o que via e acontecia, até os mínimos detalhes (inclusive uma pedra na rua que está virada do lado contrário do que o normal), Yuki tem também uma imaginação muito fértil, em seu quarto ele se comunica através da sua imaginação com seus “ dois únicos amigos”, Deus Ex Machina e sua assistente Mur Mur, até que Deus Ex resolve criar um jogo de sobrevivência no qual o ganhador irá suceder o trono dele, já que o Deus Ex tem seus dias contados. 
Se trata de um jogo de sobrevivência onde os participantes vão morrer de qualquer jeito, mas cada um tem em mãos um diário que tem um dom, a maioria prevê o futuro.
Infelizmente mais um comentário sobre o anime e você já poderia considerar spoiler, então paro por aqui.

 Ele não vai te assustar, mas o survival game é tão sério e os personagens são tão perigosos que você fica numa ânsia imensa em querer saber o que vai virar toda essa história. De certo, o final não será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!