Navegue!

7.1.14

TAG: Liebster Award



~Yoo lindões, como vão? Espero que bem!

Adivinha o que aconteceu comigo, sou uma japa de óculos (mal de japonês, triste isso) com um grau lá em cima (3,75 em um e 4,0 no outro) e não posso viver sem ele porque quase não enxergo nada, o pior é que só aumenta... #choremcomigo. E o que aconteceu? Simplesmente quebrei a haste do lado esquerdo e olha que é um óculos novo que comprei em Julho do ano passado, só dou prejuízo pra minha family. 

Bem, ganhamos outra TAG! E quem passou foi a Gabrieli do Blue Kpop! novamente, obrigada por sempre lembrar de nós! ^0^

Essa TAG criada pela Ari Sama do blog Candy Tendy, é um tanto que grandinha, mas vamos lá!




Regrinhas:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

=====X=====

11 coisas sobre mim (diva, maravilhosa -sqn)

  1. Tenho uma pequena mania por organização, meu quarto quando desarrumado fico louca. Um exemplo: vejo uma cadeira torta, fora de onde deveria estar, completamente torta, me dá um nervoso danado e não saio de lá sem que a cadeira esteja perfeitamente encaixada. 
  2. Amo comer peixe, seja frito ou assado. Isca de peixe... Ai que delícia cara.
  3. Quero muito aprender latim.
  4. Odeio usar óculos, não vejo a hora de fazer cirurgia.
  5. Um dia eu tiro dez em matemática.
  6. Gosto de ler, não muito, mas quando pego um livro, eu simplesmente viajo dentro dele.
  7. Sou caipira, tenho aquele sotaque caipirês de puxar o erre. Mãe, abre a poRRRta por favor, tá muito quente! Bota quente nisso, morar no interior de São Paulo é o inferno literalmente.
  8. Antissocial nível 10!
  9. Não gosto de qualquer tipo de afeto, abraços, beijos, mãozinha. Festa em família então...
  10. Escrevo fanfictions hehe'. Nyah! Fanfiction é vida.
  11. Pretendo cursar biomedicina na faculdade, amo coisas microscópicas. Mas tá longe...

Perguntinhas para mim

1. Qual foi o último grupo que conheceu?
Nossa, eu gostei bastante de 2EYES e Blady.

2. Sabor de sorvete favorito?
Tem um sabor aqui na minha cidade que chama chocomenta, já viu né, calorzão nada melhor que refrescar com menta :9. Agora, eu gosto bastante de leite ninho.

3. Qual o seu maior sonho?
Trabalhar em laboratórios, um dia minha mãe me leva no laboratório da clínica onde ela trabalha.

4. Para qual país pretende viajar e por quê?
Singapura, mas lá é caro de mais. Ou então Japão e Coréia do Sul.

5. Qual o fandom que mais se dedica?
SONE, mesmo não participando das campanhas das fanbases brasileiras (por que mamãe não deixa), faço de tudo para acompanhar as meninas. Estou muito feliz pelo tio Soo Homem deixar as meninas namorarem, mas ainda não quero que elas casem e tenham filhos, se for pra sair do grupo TT^TT

6. Prefere filmes de comédia ou terror?
Não gosto de nenhum dos dois, prefiro suspense, mas se for pra escolher entre eles escolho comédia.

7. Qual música que mais ouviu ultimamente?
It's Me da Kahi.

8. O que você faz quando a internet cai e se encontra no maior tédio?
Ouço música ou durmo, ou os dois juntos!

9. Qual k-idol você queria que te chamasse pra jantar, por que?
Park Jung Min, porque ele é meu ultimate masculino e pretendo que ele se case -q

Me diz, ME DIZ, se não dá vontade de mordeeeer!

10. Possui algum medo, qual?
Altura e de ficar sozinha. Ficar sozinha em um prédio alto HUE'

11. Qual foi a última coisa que você fez antes de responder a tag?
Escovei os dentes ._.

Repasso aos blogs:

Perguntas para os blogs indicados:
1. Gosta de videogames? Por que?
2. O que mais ama nesse enorme mundo?
3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
4. O que menos gosta de suas manias?
5. Prefere frio ou calor? Por que?
6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?

=====X=====

Bem pessoal, é isso! As perguntas estão mais ou menos, estou meio cansada e inspirada ao mesmo tempo hehe' Para aqueles afiliados que não marquei, não fique chateado, pode fazer! Ok? Lembrando que dar os devidos créditos ao Candy Tendy.
Espero que tenham gostado!


~bye bye!

7 comentários:

  1. Nem sabia que você era caipira, você nem parece, nossa >< Eu não odeio usar óculos porque é 1,25 de um lado e 1,50 do outro, então os óculos são bem pequenos, e eu gosto muito deles porque eles me deixaram bem fofa ^^ Mas quando eles são enormes... Melhor usar lente de contato.
    UM DIA TAMBÉM TIRO DEZ EM MATEMÁTICA U-U
    Também sou super antissocial cara, uma pessoa que vive falando "Avada Kedavra" para matar as pessoas mentalmente precisa ser antissocial .-.
    Amei as respostas =3
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carpira mesmo, meu erre é bem puxado, diferente dos meus pais ._. Ah, seu grau é pequeno! Ai é só colocar pra assistir TV, estudar e ler hehe' Já que meu grau é super alto eu acho o fim do mundo ficar sem óculos, não enxergo nada!
      Quando eu tirar dez em matemática vai ser O milagre haushausha'
      Eu simulo a morte daqueles que não gosto na minha mente.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oh! eu ia fazer biomedicina, mas acabei optando por Biologia :p acho super legal tbm coisas microscópicas hehehe
    E você é SONE? sério mesmo? nem parece -_- Eu queria ter te passado essa TAG, mas não deu hue, mas eu irei fazer uma TAG nova, aí te passo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Amo laboratórios, microscópios e biologia desde a minha primeira aula de ciência HAUAHA
      Siiim, sou SONE, ultimate: Taeyeon ^0^
      Ah sim, estarei esperando a TAG!

      Excluir
  3. Medo de altura? MASGENTE '-' Eu quero o tempo todo ficar lá em cima ^-^
    Já respondi :D
    Mas você tem olhos lindos então *-* é isso que conta, não é como eu que colava fita crepe no canto dos olhos antes de dormir pra ver se acordava com eles "puxados" HSUAHDUAHDUASDHAUSHDU

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá um frio na barriga olhar pra baixo de um prédio, parece que vou cair de lá de cima HUE'
      Meus olhos, antes do kpop eu queria ser comum não gostava deles por que zoavam TT-TT Obrigada pelo elogio! ;)

      Excluir
  4. Ahh amei a tag ...desculpa a demora pra ver a tag e fazer viu?...
    é k eu estava com muita preguiça de postar no blog.
    ksks
    mas vou fazer agora mesmo!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!