Navegue!

19.1.14

TAG + Meu aniversário!

Lindo, sim ou claro?
~Yoo divosos do meu heart, como vão? Espero que bem!

Bem, hoje é um dia muito especial, pois estou completando mais um ano de vida com êxito! YAAY!
Saí com o pessoal do cover (bem, um ensaio pra ser verdade hehe') e mamãe fez um bolo de Bis pra mim! HAHA' O hoje o dia está sendo muito bom ^0^

Um recadinho rápido, a Heloísa está sem computador, por isso não está postando ultimamente, mas ela promete voltar com um artigo muito bom! Aguardem!

Ah, e ganhamos uma TAG da dona Shizuki  Reis do blog Meu Mundo que responderei só se você apertar o botãozinho aí embaixo... hehe'



Tag: Totally Divided

Regrinhas~

1- Dar os devidos créditos ao blog Meu Mundo;
2- Passar para dois blogs ou mais;
3- Falar qual blog te passou;

=====X=====

Perguntas:

1. Quais são suas bandas preferidas de k-pop? (No máximo 5 bandas)
Top Five! haha' Lembrando que são as bandas que eu gosto, não levem em conta posição. 
1- Girls' Generation
2- SHINee
3- Hello Venus
4- VIXX
5- 2NE1

2. Quais são suas bandas preferidas de j-pop? (No máximo 5 bandas)
Não curto muito j-pop, mas gosto de alguns como Arashi, Kyary (diva do meu heart), Ayumi Hamasaki e Sacanation.

3. Você prefere k-pop ou j-pop? Por que?
Não tenho meu preferido, gosto muito dos dois, mas ouvindo j-pop eu acho bem estranho comparando com k-pop. Não sei o por quê, é que não me sinto tão bem ouvindo j-pop.

4. Você acha que se uma banda tivesse músicas em Coreano misturado com Japonês iria ficar legal?
Não, nunca, never! Coreano e japonês são línguas totalmente diferentes, mas quem sabe um dia tentar?

5. Digamos que em uma batalha musical, entre k-pop e j-pop em que você comandava. Que música de que banda você colocaria nela?
Heavy Rotation do AKB48 vs Gee do Girls' Generation. /muahahah'

6. Em que país você moraria? Japão ou Coréia (do sul ou do norte também entram na questão!)?
 Japão lá eu poderia pelo menos falar minha língua, mas se fosse na Coréia do Sul eu gostaria de fazer parte de uma empresa e debutar em algum grupo.

7. Você faria alguma coisa doida para ver seus ídolos preferidos de K-pop e J-pop?O que e Quais ídolos seriam?
Escreveria uma carta escrita com sangue de menstruação e mandaria pro meu ídolo ~sasaeng feelings~ Acho que eu não faria nada de loucura por um ídolo, acho que armar um barraco dizendo que ele é só meu diante de fãs coreanas enquanto ele passava seria o máximo que eu poderia fazer. -q

8. Você namoraria com um japonês ou com um coreano?   
Que pergunta moça... heuehue' Bem, quero que apareça algum japonês bonito na minha frente e que me peça em namoro, afinal ninguém da minha família aprovaria um namoro com um coreano TT-TT

9. Quais são as piores bandas de J-pop e K-pop na sua opinião?
Gosto de todas, não existe pior ou melhor, se eles estão fazendo sucesso é por que são bons e treinaram muito por isso, então não tem como odiar tal grupo.

10. Qual é a diferença entre K-pop e J-pop na sua opinião?
Um é pop coreano e outro é pop japonês -q Acho que no k-pop é um pop bem chegado ao americano e no j-pop ainda existe alguns toques da música tradicional japonesa.

Repasso aos blogs:

======X======

Bem, hoje é meu aniversário (já disse isso trocentas vezes, mas ok), mas quem ganha o presente são vocês!
O meu presente é meus agradecimentos por acompanharem o blog e terem comentado, elogiado e criticado meu blog, é isso que o incentiva a crescer! Obrigada mesmo!

Mas o presente principal é o seguinte, como sou nova nessa área de socializar com pessoas (já que sou muito uma antissocial depressiva, pode não parecer, mas sou) decidi fazer o seguinte: Vocês perguntam aí nos comments o que quiserem saber sobre mim, sobre o blog, sobre meus gostos, costumes etc! Pode soltar a curiosidade e perguntar o que quiser!

Irei responder em no dia 22 de Janeiro todas as perguntas que fizerem, ou não. Bem, ficarei feliz por quem perguntar hehe'


~bye bye!

13 comentários:

  1. Parabens!!!!!!Paaaaraabenssss!!!!!Pa-Ra-Bens!!!(Gritando)
    Me empolguei d+..Ksks

    ResponderExcluir
  2. heueheueheu' Quem tem que agradecer é a gente, sua fofa *o*'
    Parabéeens
    Esta fazendo quantos anos?

    Vou perguntar:
    Porque vc criou o Blog Uma Usagi-Chan?
    Quando foi que você entrou no buraco negro do K-Pop? -q
    Qual dorama é a sua preferida?

    Beijão.
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, estou fazendo catorze -q Que comece nono ano! ÒwÓ
      Aliás, saudades de você! >.<
      Vou responder muahaha' já estou pensando nas respostas!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. ♪ Saengil chukhahamnida, saengil chukhahamnida, sarangha-neun Ririn, saengil chukhahamnida. ♫
    Feliz aniversário ^.^

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~nhaw cadê você, preciso te abraçar!~
      Obrigada pelos parabéns e por comentar! >.<'

      Excluir
  4. Parabéns! Feliz aniversário!!!!
    Tudo de bom pra vc! (Quando eu digo tudo de bom pra vc quero dizer: um japonês ou um coreano pra vc!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Haha' tomara que esse tudo de bom apareça... Espero isso há séculos >.<

      Excluir
  5. Parabéns molier. 2NE1 >-<. SANGUE DE MENSTRUAÇÃO ?askpoaksaposkaposkaskoapskaposkaps, rachei com essa, a tag é muito boa se aparecer um coreano pra mim tipo o Zelo com a voz do Bang (B.A.P) eu aceito hueheueheu'. Seguindo.

    www.wh-asia.net || Follow and comment?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! 2NE1 é vida...
      É uai, sangue de menstruação ~eca~ como uma sasaeng fez com o Taecyeon, tsc tsc...
      Quem não quer um coreano assim? Eu até poderia querer, mas família não aceitaria TT-TT
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  6. Feliz Aniversário, eu ia te chamar de unnie,mas eu sou mais velhas muahahaha(tô tão "filis")
    Dongsaeng ,vc aceita afiliação?
    http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!