Navegue!

14.1.14

TAG: My Band (eu que inventei! \o/)



~Oie, como vão? Espero que bem!
Voltei de São Paulo e nem deu tempo de dar um passeio pela Liberdade TT-TT Mas pelo menos pude ver meus parentes que não via há algum tempinho, foi rápido, mas foi bom.

Bem gentem, voltei com uma outra TAG, mas essa tenho orgulho de dizer que foi eu que criei! Sabe aquela banda que você sonha em fazer parte ou anseia de que ela seja real um dia na Coréia do Sul? Então, minha TAG é sobre isso, de você criar em sua mente a sua banda dos sonhos!




Regras

- Dar os devidos créditos ao Uma Usagi-chan;
- Você terá que inventar seu próprio grupo feminino/masculino;
- Um dos membros poderá ser você;
- Repassar para 2 blogs ou mais;
- Use a imaginação!
- A banda poderá ser instrumental;

=====X=====

Obs: Agora, eu darei o meu exemplo de banda com as seguintes perguntas em negrito que você terá que responder ok?


Número de membros (pode inventar nomes ou não, pode incluir você): Quatro meninas (me incluindo HUE')

Nome do grupo e significado: 4The Queens, 4 significa quatro ou for (para) em inglês, Queens significa que elas serão as rainhas do kpop, ou seja, Para as Rainhas que significa que o sucesso é para elas, e Quatro Rainhas, quatro rainhas do kpop. ~bleh

Empresa da qual pertence: Cube né, apesar de não ser Aquela empresa, amo <333

Sua posição no grupo: Main dancer HUE' Dançar é vida e canto mal, entom....

Conceito (dark, fofo, sexy etc...): Secsi misturado com fofo... Sabe aquele estilo de roupa do Girls' Generation em The Boys, então...

História do grupo antes do debut (nome, quem entrou primeiro, quem entraria no grupo etc...): O grupo deveria estrear com sete integrantes e o nome não seria 4The Queens, mas como três integrantes acabou deixando a Cube alguns meses antes da estréia devido estudos e saúde o grupo acabou ficando com quatro. A reposição das integrantes e nome foram decididos dois meses antes da estréia.

Estilo das músicas (eletrônica, rock etc...): É um pop misturada com batidas de rock pesado. O rap na maioria das vezes gruda na cabeça assim como o refrão.

História do grupo (quando debutou, quanto tempo demorou pra estourar, single de sucesso etc...): Debutaram em 2010 (-q) e até hoje não estourou, mas o segundo single que fez sucesso alcançou 12.000.00 visualizações no You Tube (HUE'). O grupo está inativo, mas promete voltar no segundo trimestre desse ano.

Curiosidade sobre os membros (opcional): Possui duas estrangeiras, a líder tem mania de dormir tarde e acordar depois do almoço, a maknae é uma das estrangeiras e a mais fofa do grupo, a face do grupo é ao mesmo tempo rapper, a maknae tinha apenas 16 anos quando debutou, a face mesmo sendo magra come e não engorda, main dancer (eu!) é a mais preguiçosa em questão de ir ao estúdio e cantar, a líder tem um senso de humor forte.

Nome do fandom (opcional): Royalties (realeza)

Você gostaria que essa banda fosse real? Mas lógico! Cara seria um sonho, eu com certeza gostaria de fazer parte do fandom! 

Repasso para:
Aqueles que lerem a postagem e se interessar em fazer a TAG, mas quando for repassar em seu blog, repasse para dois blogs ou mais! Espero que leiam TT^TT

=====X=====

Eaí gentem, gostaram? Seriam Royalty se essa banda existisse? Acreditem se quiser, já desenhei esse grupo no papel e inventei até letras de músicas! Ai quem me dera se eu criasse uma empresa like a SM no Brasil e debutasse esse grupo, seria de mais!


~bye bye!




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Faça sim!
      Mas lembre-se que depois você terá que repassar para dois blogs ou mais!

      Excluir
  2. As vezes eu sonho com essas coisas também, quando eu me tornei kpopper meu sonho era debutar na SM e ter um grupo fodástico mas ficou só por sonho mesmo :/ Amei eu com certeza seria desse fandom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAU' Meu sonho também era esse, poder dançar e cantar (coisa que eu não sei) Mas depois percebi que não queria ser escrava da SM, então... TT-TT Quem sabe um dia fazer uma audição online?
      Aee! Achei uma Royalty YAY! ~le pula~

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!